Responsabilidades:Coordenar (liderar) e assegurar o pleno funcionamento de todas as operações e processos que envolvem o tema de Gestão de Contratos, principalmente dos pilares de formalização da relação comercial com os parceiros da Cia e a gestão financeira dos contratos (novos e legado); Este profissional irá liderar e desenvolver os integrantes do time frente aos papéis e responsabilidades de cada um deles. Construir os manuais e procedimentos internos (processos), bem como a política da área de acordo com as expectativas da Cia; Gerenciar e atuar como PMO do módulo de gestão de contrato utilizado pela empresa, permitindo a integração com as áreas de negócio; Apoiar, construir e acompanhar os KPIs de toda esta operação, incluindo a granularidade dos dados relativos a Gestão de Contratos.RequisitoObrigatório possuir conhecimento nos temas relacionados a gestão/governança de contratosHabilidade avançada em Excel (criação de tabelas, gráficos e tabelas dinâmicas) e Power Point (análises de indicadores, criação de apresentação executiva); Importante possuir habilidade na comunicação falada e escrita (desenvoltura); Experiência em liderança de equipes; Pessoa que possui alta energia e determinação frente aos desafios da área serão considerados para o perfil deste profissional, assim como possuir ótimo relacionamento pessoal; desenvoltura e habilidade de comunicação (clientes internos e integrantes da equipe); Desejo e abertura para aprender e ensinar; Graduação completa em Administração, Contabilidade, Direito ou demais formações que estejam direta ou indiretamente relacionada a atividade da área.BenefíciosAssistência médicaAssistência odontológicaAuxílio academiaAuxílio fretadoVale TransporteEstacionamento no localHorário flexívelParticipação nos Lucros ou ResultadosPrograma de treinamentosSeguro de vidaAlimentação no local