Ensino superior completo em Administração, Psicologia, Direito ou áreas correlacionadas; Desejável pós graduação na área de atuação; Experiência nas rotinas do setor; Experiência em Gestão de Pessoas; O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano). Coordenar e supervisionar as atividades desenvolvidas em Gestão de Pessoas e no SESMT; Acompanhar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal observando as normas aplicáveis; Fazer a gestão de custos; Orientar e coordenar as atividades de Desenvolvimento de pessoal, acompanhando os processos de treinamentos, admissão, demissão e Retenção de talentos, assegurando o cumprimento da legislação vigente e atender as normas internas da Instituição; Coordenar as atividades de remuneração, implantando programas de administração de salários capazes de atrair e reter funcionários na Instituição; Acompanhar as alterações ocorridas na legislação, através de consultas em informativos e Departamento Jurídico, objetivando a sua atualização e a correta aplicação; Colaborar na orientação para aplicação das normas regulamentadoras de segurança do trabalho, visando a eliminação, controle ou redução permanente dos riscos de acidentes de trabalho, para preservação da integridade física e mental dos colaboradores; Coordenar o desenvolvimento das atividades de recrutamento e seleção, verificando a eficácia da aplicação de testes, dinâmicas de grupo, laudos e pareceres técnicos, propondo estratégias e fontes de recrutamento, definindo cronogramas de trabalho, assegurando a menor margem de erro nos processos seletivos. Desenvolver indicadores da área de Recursos Humanos, efetuando análise em todos os resultados obtidos nos processos e elaborar relatórios gerenciais para apreciação e aprovação do Gerente de Recursos Humanos e Gerente da Divisão Administrativa.