A POPULOS é especialista e líder na América Latina em soluções de End-User Computing, Infraestrutura e Cloud.
Nossas soluções permitem que dados e aplicações estejam disponíveis e acessíveis de uma forma simples, segura e unificada, ajudando empresas e pessoas a revolucionar o trabalho.
O candidato ideal será responsável por liderar e desenvolver estratégias eficazes para todas as operações de serviços da empresa, garantindo a satisfação do cliente, eficiência operacional e crescimento sustentável.
Responsabilidades e atribuições
Construir e manter processos de governança;
Promover a cultura Populos dentro da equipe;
Orientar o time em ações de melhoria;
Gerar estudos, insights e criação de KPIs para controle dos dados e apoio às estratégias de negócios;
Realizar controle de banco de horas, folgas e férias do time;
Realizar auditorias internas e externas de TI, com foco em identificar vulnerabilidades, oportunidades de melhoria e garantir a robustez dos controles internos;
Definir e monitorar KPIs, reportando resultados e propondo melhorias;
Coordenar a implementação e monitoramento das políticas de governança;
Trabalhar com outras áreas para identificar e corrigir lacunas nos processos, reduzindo falhas e promovendo melhores práticas;
Documentar processos e criar relatórios de qualidade para apresentação aos executivos e clientes;
Gestão de riscos de TI, identificando, avaliando e propondo ações corretivas para mitigar riscos relacionados à segurança da informação, continuidade de negócios e integridade dos dados;
Coordenar a conformidade regulatória da área de TI, garantindo que as operações estejam alinhadas com legislações e normas como LGPD;
Desenvolver e treinar a equipe de Governança de TI, garantindo que os membros da equipe estejam capacitados e alinhados com os objetivos e melhores práticas de governança;
Coordenar projetos de melhoria contínua, implementando iniciativas que aumentem a maturidade da governança de TI e a performance dos processos tecnológicos da empresa;
Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes.
Requisitos e qualificações
Experiência significativa em governança;
Experiência prévia em posições de liderança ou sênior dentro de equipes de dados ou governança.
Formação superior completa em TI ou áreas correlatas;
Experiência em Excel e dashboard para acompanhamento de indicadores;
Experiência em Power BI e metodologias de gerenciamento de projetos (estruturadas e ágeis);
Conhecimento em geração de indicadores (KPIs);
Ferramentas Pacote Office 365 e MS-Project;
Vivência em metodologia ágil e/ou PMO tático/estratégico;
Definição de documentação/templates;
Governança de TI (ITIL/COBIT).
E será ótimo se você ainda tiver:
PMI ou Scrum;
Conhecimento em uma ou mais soluções: AWS, Akamai, Cisco, Citrix, Nutanix, Microsoft, SentinelOne, Freshworks, Veeam;
Inglês Intermediário.
Informações adicionais
Cultura em um segmento inovador e aprendizado contínuo;
Convênio Odontológico Omint;
Convênio Saúde Omint;
Seguro de Vida Omint;
Vale Refeição ou vale alimentação R$35,00/dia;
Vale Transporte (se necessário);
Subsídio de idiomas;
Gift Card (Aniversário);
Café da manhã e da tarde na POPULOS;
Programa de certificação e capacitação;
Programa de Incentivo de Performance (avaliação de desempenho, plano de carreira, feedbacks);
Parceria com Instituições de Ensino (FIA e FIAP).
Somos
AUTORIDADE
quando o assunto é
TECNOLOGIA .
Referência no mercado da
América Latina.
Nosso time técnico é o mais qualificado, certificado e capaz de transformar o negócio dos nossos clientes com agilidade, competência e inovação.
#J-18808-Ljbffr