A POPULOS é especialista e líder na América Latina em soluções de End-User Computing, Infraestrutura e Cloud. Nossas soluções permitem que dados e aplicações estejam disponíveis e acessíveis de uma forma simples, segura e unificada, ajudando empresas e pessoas a revolucionar o trabalho.
O candidato ideal será responsável por liderar e desenvolver estratégias eficazes para todas as operações de serviços da empresa, garantindo a satisfação do cliente, eficiência operacional e crescimento sustentável.
Responsabilidades:Construir e manter processos de governança;Promover a cultura Populos dentro da equipe;Orientar o time em ações de melhoria;Gerar estudos, insights e criação de KPIs para controle dos dados e apoio às estratégias de negócios;Realizar controle de banco de horas, folgas e férias do time;Realizar auditorias internas e externas de TI, com foco em identificar vulnerabilidades, oportunidades de melhoria e garantir a robustez dos controles internos;Definir e monitorar KPIs, reportando resultados e propondo melhorias;Coordenar a implementação e monitoramento das políticas de governança;Trabalhar com outras áreas para identificar e corrigir lacunas nos processos, reduzindo falhas e promovendo melhores práticas;Documentar processos e criar relatórios de qualidade para apresentação aos executivos e clientes;Gestão de riscos de TI, identificando, avaliando e propondo ações corretivas para mitigar riscos relacionados à segurança da informação, continuidade de negócios e integridade dos dados;Coordenar a conformidade regulatória da área de TI, garantindo que as operações estejam alinhadas com legislações e normas como LGPD;Desenvolver e treinar a equipe de Governança de TI, garantindo que os membros da equipe estejam capacitados e alinhados com os objetivos e melhores práticas de governança;Coordenar projetos de melhoria contínua, implementando iniciativas que aumentem a maturidade da governança de TI e a performance dos processos tecnológicos da empresa;Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes.Qualificações:Experiência significativa em governança;Experiência prévia em posições de liderança ou sênior dentro de equipes de dados ou governança;Formação superior completa em TI ou áreas correlatas;Experiência em Excel e dashboard para acompanhamento de indicadores;Experiência em Power BI, metodologias de gerenciamento de projetos (estruturadas e ágeis);Conhecimento em geração de indicadores (KPIs);Ferramentas Pacote Office 365 e MS-Project;Vivência em metodologia ágil e/ou PMO tático/estratégico;Definição de documentação/templates;E será ótimo se você ainda tiver:Conhecimento em uma ou mais soluções: AWS, Akamai, Cisco, Citrix, Nutanix, Microsoft, SentinelOne, Freshworks, Veeam;Inglês Intermediário;Cultura em um segmento inovador e aprendizado contínuo;Benefícios:Convênio Odontológico Omint;Convênio Saúde Omint;Vale Refeição ou vale alimentação R$35,00/dia;Vale Transporte (se necessário);Café da manhã e da tarde na POPULOS;Programa de certificação e capacitação;Programa de Incentivo de Performance (avaliação de desempenho, plano de carreira, feedbacks);Parceria com Instituições de Ensino (FIA e FIAP).Somos AUTORIDADE quando o assunto é TECNOLOGIA. Referência no mercado da América Latina. Nosso time técnico é o mais qualificado, certificado e capaz de transformar o negócio dos nossos clientes com agilidade, competência e inovação.
#J-18808-Ljbffr