A POPULOS é especialista e líder na América Latina em soluções de End-User Computing, Infraestrutura e Cloud.
Nossas soluções permitem que dados e aplicações estejam disponíveis e acessíveis de uma forma simples, segura e unificada, ajudando empresas e pessoas a revolucionar o trabalho.
O candidato ideal será responsável por liderar e desenvolver estratégias eficazes para todas as operações de serviços da empresa, garantindo a satisfação do cliente, eficiência operacional e crescimento sustentável.
Responsabilidades: Construir e manter processos de governança; Promover a cultura Populos dentro da equipe; Orientar o time em ações de melhoria; Gerar estudos, insights e criação de KPIs para controle dos dados e apoio às estratégias de negócios; Realizar controle de banco de horas, folgas e férias do time; Realizar auditorias internas e externas de TI, com foco em identificar vulnerabilidades, oportunidades de melhoria e garantir a robustez dos controles internos; Definir e monitorar KPIs, reportando resultados e propondo melhorias; Coordenar a implementação e monitoramento das políticas de governança; Trabalhar com outras áreas para identificar e corrigir lacunas nos processos, reduzindo falhas e promovendo melhores práticas; Documentar processos e criar relatórios de qualidade para apresentação aos executivos e clientes; Gestão de riscos de TI, identificando, avaliando e propondo ações corretivas para mitigar riscos relacionados à segurança da informação, continuidade de negócios e integridade dos dados; Coordenar a conformidade regulatória da área de TI, garantindo que as operações estejam alinhadas com legislações e normas como LGPD; Desenvolver e treinar a equipe de Governança de TI, garantindo que os membros da equipe estejam capacitados e alinhados com os objetivos e melhores práticas de governança; Coordenar projetos de melhoria contínua, implementando iniciativas que aumentem a maturidade da governança de TI e a performance dos processos tecnológicos da empresa; Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes.
Qualificações: Experiência significativa em governança; Experiência prévia em posições de liderança ou sênior dentro de equipes de dados ou governança; Formação superior completa em TI ou áreas correlatas; Experiência em Excel e dashboard para acompanhamento de indicadores; Experiência em Power BI, metodologias de gerenciamento de projetos (estruturadas e ágeis); Conhecimento em geração de indicadores (KPIs); Ferramentas Pacote Office 365 e MS-Project; Vivência em metodologia ágil e/ou PMO tático/estratégico; Definição de documentação/templates; E será ótimo se você ainda tiver: Conhecimento em uma ou mais soluções: AWS, Akamai, Cisco, Citrix, Nutanix, Microsoft, SentinelOne, Freshworks, Veeam; Inglês Intermediário; Cultura em um segmento inovador e aprendizado contínuo; Benefícios: Convênio Odontológico Omint; Convênio Saúde Omint; Vale Refeição ou vale alimentação R$35,00/dia; Vale Transporte (se necessário); Café da manhã e da tarde na POPULOS; Programa de certificação e capacitação; Programa de Incentivo de Performance (avaliação de desempenho, plano de carreira, feedbacks); Parceria com Instituições de Ensino (FIA e FIAP).
Somos AUTORIDADE quando o assunto é TECNOLOGIA .
Referência no mercado da América Latina.
Nosso time técnico é o mais qualificado, certificado e capaz de transformar o negócio dos nossos clientes com agilidade, competência e inovação.
#J-18808-Ljbffr