Coordenar a manutenção, limpeza e organização das áreas internas e externas, assegurando o conforto e satisfação do cliente. · Coordenar o trabalho da equipe de governança, visando garantir que as atividades sejam concluídas dentro dos prazos e regras existentes; · Apoiar às atividades relacionadas ao funcionamento da governança atuando como facilitador da comunicação entre todos; · Atender clientes quando necessário, esclarecendo as dúvidas e buscando a solução para as reclamações; · Elaborar e controlar roteiros de higienização das áreas e distribuir relatórios; · Controlar e realizar auditoria nas áreas comuns e apartamentos, verificando a qualidade do serviço realizado; · Emitir relatórios de qualidade de limpeza; · Controlar a liberação de aptos que atendam o padrão de qualidade; · Coordenar os serviços executados pela governança e governança limpeza, para que estejam de acordo com as normas e padrões de serviço de arrumação e higienização; · Coordenar o controle de materiais como enxoval, equipamentos, consumíveis, amenidades e outros; · Realizar requisição de materiais; · Acompanhar serviços dos colaboradores autônomos contratados para grandes demandas; · Coordenar o serviço de empresas terceirizadas; · Controlar e analisar pesquisas de satisfação e registros dos clientes, verificando pontos a melhorar; · Coordenar o planejamento de ações corretivas e melhorias com o setor de governança e serviços gerais; · Colaborar na revisão dos procedimentos operacionais; · Criar e coordenar indicadores de desempenho; · Contribuir na elaboração e desenvolvimento de treinamentos; · Controlar as entradas e saídas de enxoval; · Fiscalizar se o enxoval recebido está dentro dos procedimentos elaborados; · Acompanhar o resultado das atividades da lavanderia sinalizando qualquer inconformidade identificada, acompanhando a resolução da ocorrência; · Acompanhar inventário;