Coordenar a manutenção, limpeza e organização das áreas internas e externas, assegurando o conforto e satisfação do cliente.Responsabilidades:Coordenar o trabalho da equipe de governança, visando garantir que as atividades sejam concluídas dentro dos prazos e regras existentes;Apoiar às atividades relacionadas ao funcionamento da governança atuando como facilitador da comunicação entre todos;Atender clientes quando necessário, esclarecendo as dúvidas e buscando a solução para as reclamações;Elaborar e controlar roteiros de higienização das áreas e distribuir relatórios;Controlar e realizar auditoria nas áreas comuns e apartamentos, verificando a qualidade do serviço realizado;Emitir relatórios de qualidade de limpeza;Controlar a liberação de aptos que atendam o padrão de qualidade;Coordenar os serviços executados pela governança e governança limpeza, para que estejam de acordo com as normas e padrões de serviço de arrumação e higienização;Coordenar o controle de materiais como enxoval, equipamentos, consumíveis, amenidades e outros;Realizar requisição de materiais;Acompanhar serviços dos colaboradores autônomos contratados para grandes demandas;Coordenar o serviço de empresas terceirizadas;Controlar e analisar pesquisas de satisfação e registros dos clientes, verificando pontos a melhorar;Coordenar o planejamento de ações corretivas e melhorias com o setor de governança e serviços gerais;Colaborar na revisão dos procedimentos operacionais;Criar e coordenar indicadores de desempenho;Contribuir na elaboração e desenvolvimento de treinamentos;Controlar as entradas e saídas de enxoval;Fiscalizar se o enxoval recebido está dentro dos procedimentos elaborados;Acompanhar o resultado das atividades da lavanderia sinalizando qualquer inconformidade identificada, acompanhando a resolução da ocorrência;Acompanhar inventário;
#J-18808-Ljbffr