Somos uma empresa de grande porte, com negócios em toda América Latina. Entender e implementar o modelo inbound marketing, mídias digitais e outros canais para planejar e executar ações para aquisição de leads; Acompanhar e analisar os indicadores de aquisição por campanha, origem, canal, conforme funil de vendas; Orquestrar estratégias de mídia que maximizem os investimentos e amplifiquem os retornos, mantendo e expandindo relações estratégicas com os principais canais e plataformas de mídia; Analisar dados, tendências de consumo e insights de negócios para fundamentar decisões estratégicas; Analisar e integrar a otimização contínua do desempenho de vendas, através da redução de CAC e aumento da retenção de clientes; Acompanhar e aperfeiçoar o uso de ferramentas de automação de marketing para desenvolver jornadas de comunicação automatizadas e personalizadas; Prover CRM para desenvolvimento de réguas de relacionamento para geração de leads (foco em performance); Interface e acompanhamento diário com agência responsável por manutenção de canais; Acompanhar os principais KPIs dados de website, App, blog, produtos digitais através de Google Analytics e outras ferramentas de BI; Automatização de rotinas via APIs e integração; Alinhamento entre as áreas de negócio e tecnologia para entregas de projetos e melhorias; Criações de modelos de análise de dados e automatização de processos como implantação de bots, IA, para crescimento de vendas, melhorias de atendimento e projeto inside sales; Construção de dashboards e relatórios. Requisitos Formação: Marketing, Publicidade ou áreas correlatas; Experiência de mínimo 4 anos com Growth, passando por rotinas de CRM, dados e performance de mídia; Conhecimento das ferramentas: RD Station, GA4, Data Studio, Power BI; Conhecimento avançado Pacote Office (Excel, PPT, Word, etc); Conhecimentos ferramentas G-Suit.