Coordenador De Helpdesk Bilíngue

Coordenador De Helpdesk Bilíngue
Empresa:

Wipro


Detalhes da Vaga

.Quem Somos? Venha fazer parte da transformação na Wipro Brasil! Reconhecida como Top Employer no Brasil pela quarta vez em 2024, a Wipro é uma potência global em tecnologia com uma jornada marcada pela inovação e excelência. Somos especialistas em consultoria, design, engenharia e operações de tecnologia, ajudando nossos clientes a realizar suas ambições e construir negócios sustentáveis e prontos para o futuro. Com mais de 240.000 colaboradores em 65 países, nosso DNA Digital e compromisso com a sustentabilidade nos coloca à frente para escrever as próximas páginas do futuro da tecnologia no Brasil. Desde 2006, temos construído este legado atendendo às necessidades dos nossos clientes com soluções futuristas em diversos setores. Hoje, oferecemos tecnologia de ponta para mais de 1.349 clientes no mundo todo em setores como bancário, varejo, mineração, manufatura, saúde e telecomunicações. Se você tem o desejo de fazer parte de grandes projetos nacionais e internacionais e está preparado para criar impacto global, junte-se a nós na missão de construir um futuro mais brilhante e sustentável para todos! Nossa oportunidade: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Help Desk Bilíngue Para se candidatar a esta posição, você precisa atender aos seguintes requisitos: Formação em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas afins Experiência anterior em gestão de contact center e gestão de pessoas Conhecimento em procurement será um diferencial Inglês avançado/fluente (mandatório) Espanhol (desejável) Suas principais atividades serão: Gestão e coordenação de uma equipe de Help Desk Supervisionar e garantir a excelência no atendimento ao cliente, garantindo que as metas e os KPIs sejam atingidos Fornecer suporte e desenvolvimento contínuo para a equipe, realizando treinamentos e reuniões regulares Gerenciar a comunicação com clientes internos e externos em nível bilíngue Implementar melhorias nos processos operacionais e participar de projetos de otimização Controlar e resolver problemas relacionados a operações de Help Desk, assegurando conformidade e eficiência Benefícios de ser um Wiproite: Vale refeição ou alimentação Assistência médica e odontológica Seguro de Vida Auxílio Creche Vale Transporte Participação nos Lucros Licenças maternidade e paternidade estendidas GymPass Ginástica laboral Oportunidades de capacitação, certificações, programas de línguas e parcerias com escolas de idiomas e universidades Acesso a plataformas internas de educação corporativa, como o WiLearn, com 10.000 treinamentos, e Udemy, com 40


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Helpdesk Bilíngue
Empresa:

Wipro


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