Experiência com atendimento ao públicoInglês intermediárioHabilidades de comunicação e relacionamento com clienteLiderança, habilidade motivacional e para lidar com pessoasCapacidade de organizaçãoImpulsiona a excelência no atendimento ao usuário e na experiência da operaçãoIdentifica, motiva, treina, desenvolve e direciona os membros da equipe de atendimento e devolução, junto com o Gerente de A&B para fornecer um serviço excepcional e cumprir metas e projetos diários.Gerir a área do atendimento e devolução, assumindo a responsabilidade pelo bom funcionamento da operaçãoCertifica-se de que a equipe de atendimento tem as informações necessárias sobre menu e alergênicos e como interagir com o usuário, caso necessário. (Menu briefing com o timeCertificar-se de que a equipe segue a política de horário e presença adequada.Alinhamento de Serviço com operação de BOH e FOHInteragir de maneira profissional e cortês com os usuários dos CafésAtender e superar as expectativas de valor percebido do usuário e do clienteDefinir necessidades de compra de smallwares (escolha de smallwares, price cote e proposta de compra, de acordo com budget estipulado)Identificar melhorias de look´n feel e decoração dos restaurantes.Garantir que a equipe siga as diretrizes de qualidade corretamenteGarantir a consistência na qualidade das entregas diárias da equipeGarantir a participação da equipe em treinamentos de qualidadeCorrigir e orientar a equipe em relação ao uso de EPIEsclarecer dúvidas sobre o preenchimento de planilhas e garantir que elas estejam sendo preenchidasGarantir que as identificações das preparações (Mobius) estão corretas e identificando todos os alergênicos existentes Garantir que o checklist de linha esteja sendo preenchido diariamenteTreinar e guiar timeConhecimento sistema HACCPConhecimento Be SafeGarantir o conhecimento e divulgação do CPE e Google Food Academy