A quod chegou para revolucionar o mercado de crédito no Brasil, utilizando o Cadastro Positivo e a inteligência de dados para proporcionar decisões mais inteligentes e assertivas para as empresas hoje.
Afinal, impactar positivamente a vida das pessoas é o "jeito q" de mudar o mundo.
Na Quod você se reinventa, expande os horizontes, começa sua carreira com grandes evoluções e tem a oportunidade de usar todo o poder dos dados para transformar positivamente a vida das pessoas e empresas. #OqVocêPrecisaParaCrescer #VemPraQuod /n Formação: Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia, Processos ou áreas correlatas.
Desejável MBA/Pós graduação Experiência: Experiência em liderança de equipes e atuação em área de Operações/Atendimento Conhecimentos Específicos: · Conhecimento do Setor de Birôs de Crédito · Gestão de Times · Gestão de Projetos · Legislação do Setor · Ferramentas e modelos de análise de crédito Habilidades: · Comunicação · Trabalho em Equipe · Senso de Urgência /n Responsabilidade e Atribuições: Coordenação de implantação de novos clientes Coordenar e gerir os processos relacionados ao onboarding de novos clientes, iniciando na homologação até a liberação de acesso.
Onboarding de clientes Fazer a gestão do processo de onboarding de clientes, com análise de documentação dos clientes referente ao processo de contratação.
Gestão de time Gerenciar atividades dos times, satisfação dos clientes com base nos processos internos, ponto eletrônico, férias, feedback, desligamento, contratação e ajustes pontuais.
Novos projetos Participar dos projetos corporativos visando alinhar e programar as etapas e demandas que envolverá o atendimento e BackOffice.
Atendimento a solicitações de Clientes Atender solicitações, reclamações e dúvidas de clientes Quod.
Definir estratégias e planos para elevar o nível de satisfação dos clientes, por meio de melhorias em sistemas, processos e rotinas. Gestão de contratos/gastos Gerenciar os contratos de prestadores de serviços ligados ao processo de comunicação do cadastro positivo e cadastro negativo e contratos relacionados a área.
Integração com áreas da empresa Apoiar a área comercial no atendimento de clientes, sendo o ponto focal para o desenvolvimento de soluções e de acompanhamento de oportunidades e entregas.
Garantir o alinhamento das demais áreas da empresa, como Produtos, Financeiro, Jurídico, Marketing, Dados & Analytics, TI e SI, garantindo o desenvolvimento de soluções e a entrega aos clientes, em conformidade com funcionalidades e prazos