Sobre a Computécnica:A Computécnica é uma empresa apaixonada por tecnologia, com mais de 30 anos de experiência no mercado.
Somos parceiros Microsoft e certificados ISO 9001, o que nos garante qualidade e excelência no atendimento ao nosso cliente.
Oferecemos capacitações e treinamentos para que nossos funcionários estejam sempre atualizados com as mais recentes tecnologias e tendências.
Se você gosta de desafios, quer trabalhar com grandes empresas, atuar com as mais recentes tecnologias e fazer parte de uma equipe apaixonada por tecnologia, a CPT é o seu lugar!Sobre a função:• Administra as rotinas de manutenção, implantação e configuração de infraestrutura de telecomunicações, redes, servidores e internet, acompanha o suporte aos usuários e desenvolve soluções de tecnologia, a fim de manter a alta disponibilidade dos serviços.• Apoio com serviços de manutenção predial e sistema de rádio comunicador.Atividades:Gerenciar ferramentas de backup dos clientes, realizando acessos diários e acompanhamento dos relatórios das tarefas configuradas.
Realizar testes de recuperação de ambiente em caso de perda de servidores, validando itens backupeados, fazendo validações e correções de falhas.
Enviar relatórios aos clientes, oferecendo melhoria contínua;Atuar na sustentação dos ambientes de servidores de clientes com manutenções preventivas e corretivas.
Isso inclui realizar atualizações nos equipamentos, implantações de melhorias de projetos de trocas de tecnologias, além de apoiar em alertas enviados pela equipe do NOC.
Realizar a verificação do motivo do alerta e atuar para resolução;Atuar nas demandas dos clientes, criando recursos, ajustes de serviços, correção de falhas e implantando e gerenciando novas soluções.
Isso é feito através de reuniões de alinhamentos e gerenciamento de ferramentas de antivírus dos clientes, realizando atualizações para manter o ambiente seguro;Realizar implantação e sustentação dos projetos no Azure do cliente, prestando suporte, criando recursos, avaliando o desempenho dos recursos para otimização e participando de reuniões estratégicas nos projetos juntamente com os times gerenciais do cliente.
Atender solicitações de ajustes via chamado e de gestores de bancos de dados;Gerir ferramentas de WSUS, planejando janelas para atualizações dos servidores para manter o ambiente atualizado e corrigir eventuais falhas de segurança encontrados pela Microsoft nos sistemas operacionais, a fim de corrigir qualquer brecha de segurança;Documentar procedimentos de implantação e sustentação de recursos/ferramentas diversas gerenciadas pela empresa;Entre outras atividades.Requisitos:• Experiência em campo e na gestão de recursos de TI.Benefícios:Fretado; Alimentação no local; Assistência Médica - Porto Seguro com parceria da Mediservice (que atende o convênio Bradesco); Assistência Odontológica - OdontoPrev; Seguro de Vida - Porto Seguro; Total Pass ou Gympass; Programa Indicação Bonificada; Empréstimo Consignado; Consultoria financeira; Desconto com Parceiros (Faculdades, cursos de idiomas, academia e incentivo para certificação e treinamentos).#J-18808-Ljbffr