Fazer gestão de contas representativas nacionais, desenvolvendo relacionamento sólido e fazendo gestão estratégica das contas (análise de potencial, oportunidades de negócios, concorrência, participar de negociações junto às centrais);
Acompanhar todo o processo de venda da sua Rede (da colocação do pedido à entrega), fazendo as interferências necessárias no processo junto ás demais áreas da empresa na busca da solução da venda.
Acompanhar equipe no mercado, ajudando a buscar as melhores oportunidades;
Fazer a gestão diária de pedidos junto à equipe;
Fazer a gestão direta da equipe de Promotores de Vendas e Vendedores, responsável em acompanhar o desempenho, comportamentos e resultados, desenvolvendo a capacitação técnica e motivação da equipe;
Garantir o atingimento dos objetivos em tonelagem, faturamento e execução (merchandising) no ponto de venda, gestão de verbas, gestão de perdas, gestão e acompanhamento das contrapartidas dos contratos nacionais de vendas, devolução/ trocas, desenvolvimento de plano de ação para reversão de itens não atendidos dando suporte e gerando demanda para os demais Coordenadores e Supervisores;
Negociar tabloides, espaço extra, precificação e verba de aniversário nas redes sob a sua responsabilidade;
Desenvolver, capacitar, padronizar e motivar a área comercial;
Realizar reuniões junto aos clientesbuscando oportunidades de negócio;
Gerir vendas da rede, e as responsabilidades que compõe o resultado (VENDAS/ TROCAS/ DEVOLUÇÃO/ CONTRATOS/ PROMOTORES/ VENDEDORES/ LOGISTICA).
Analisar KPI e tratativas com a equipe, são ferramentas essenciais para alcançar os resultados propostos e desenvolvimento da equipe.
Treinar a equipe com ferramentas de gestão e simulações de demandas, colaborando na formação da equipe, e preparando ações em cima de demandas diárias;
Acompanhar junto a logística, com agendamentos de cargas, detalhamento de entregas diárias e solução de problemas junto a lojas e central, com foco em eficiência operacional;
Realizar treinamentos e acompanhamentos, junto aos promotores, dando suporte e apresentando números, caminhos e dando feedback, em busca de formar profissionais engajados, e com números excelentes;
Realizar reuniões periódicas com clientes, traçando planos de negócios e negociações de volumes, e desenvolvimento de categorias;
Conhecer a política de qualidade da empresa, implementar e monitorar os processos necessários para o bom funcionamento do SGSA, informando para liderança imediata o desempenho dos mesmos nas suas áreas de atuação, como base para análise crítica e melhoria da qualidade do próprio sistema, promovendo a conscientização sobre os requisitos relacionados ao Sistema de Segurança de Alimentos.