Como requisitos básicos, você deve ter:Ensino superior concluído em Engenharia;Experiência anterior na função;Experiência com CREA, CRA, CRT. Como Coordenador de Licitação, você focará em:Elaborar o resumo dos editais nos quais a Empresa tenha interesse na participação no processo de licitação, através de análise de suas especificações e exigências;Identificar itens divergentes em licitações e apoiar na elaboração de pedidos de esclarecimento e de impugnação de ordem técnica;Obter os dados necessários para elaboração dos custos, incluindo questionamentos com as equipes operacionais da Mobit envolvidas no processo, com o objetivo de confirmar/revisar a forma de execução e insumos de cada etapa do serviço a ser prestado e realizar cotações externas quando necessário;Elaborar simulações para as diferentes formas de negociação possíveis/definidas, de forma a municiar o responsável comercial em suas decisões;Elaborar Proposta de Preço, composição de preço unitário, cronograma de receitas, composição de encargos sociais, composição de equipe mecânica e demais documentos para cumprimento do edital;Realizar reuniões com a equipe de orçamento e custos, analisando o orçado versus realizado, identificando não conformidades ou mudanças necessárias definidas pela empresa, elaborando planos de ação para melhoria contínua;Participar da elaboração e acompanhamento do Orçamento Anual referente ao Planejamento Orçamentário do centro de custo e contas matriciais da Gerência de Licitações;Participar da elaboração de Atestados de Capacidade Técnica, parciais e totais, dos contratos vigentes/finalizados da empresa; Apoiar nas decisões das atividades de registro de ARTs dos contratos, quando solicitado; Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor;