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Detalhes da Vaga

Department Operations

Level: Experienced (Individual Contributor)

Location: Brazil - São Paulo

The Operation teams at Shopee cover the operational end-to-end process, from when the buyer searches for a product listed on the Shopee platform to the moment the buyer receives the products.
The team analyzes and monitors operational KPIs across the region and conducts root cause analysis when operational performance fluctuates.
The Operations team comprises Customer Service, Payment, Listings, Warehouse, Logistics, Seller Operations, and Fraud.
About the Team:

Sobre a Shô

Aqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor.
Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade.
Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar.
Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criando impacto positivo na vida de milhões de pessoas.
Modelo de Trabalho

Adotamos um modelo de trabalho híbrido, que permite que as pessoas ajustem seu ambiente de trabalho de acordo com suas necessidades pessoais, ao mesmo tempo em que promove a colaboração e interação no escritório.

Job Description:

Qual será a sua missão
Coordenar, planejar e controlar a execução das atividades de toda a operação SPX de acordo com as diretrizes estabelecidas, através da análise dos indicadores de desempenho operacional, reuniões para solução de desvios de processo e acompanhamento das auditorias de processo, visando garantir os padrões de qualidade, segurança, performance operacional e custo esperados pela organização.
Ter senso de urgência e alta capacidade analítica.

Esta função envolve a gestão de processos complexos, criação de soluções inovadoras e a colaboração com equipes internas e externas, com foco em reduzir custos, melhorar a eficiência operacional e garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos.
Como será o seu dia a dia
Atuar na identificação, planejamento e viabilização de treinamentos técnicos e comportamentais para o desenvolvimento da equipe, visando a manutenção de um ambiente de trabalho pautado pela comunicação, respeito, cooperação e de constante busca pela inovação e conhecimento;
Atuar no desdobramento de Objetivos com toda a equipe operacional;
Atuar com as áreas de interface na busca de soluções para desvios complexos;
Atuar nas recomendações de movimentações salariais (mérito e promoções, admissões e demissões) da sua equipe, por meio da análise individual dos profissionais em termos de responsabilidades, competências e potencial, visando assegurar o alinhamento da remuneração ao desempenho da equipe;
Identificar, priorizar, planejar e coordenar a execução de projetos de melhoria, através da utilização de ferramentas de controle e gestão de projetos, envolvendo o time e avaliando os indicadores de evolução, visando garantir boa performance operacional e a melhoria contínua dos processos existentes;
Apoiar na abertura de novas operações;
Relacionamento com clientes internos e gestão de pessoas com o seu time;
Identificar causas raízes de desvios e problemas complexos e traçar melhorias junto à liderança;
Capacidade analítica para diagnosticar melhorias de processo, negociação e de influenciar pessoas.
Requirements:

Ensino Superior completo em Engenharia, Tecnologia da Informação e áreas correlatas.
MBA desejável
Pacote Office
Conhecimento em ferramentas Google (planilhas, docs, apresentações)
Conhecimento em Power BI e Data Studio é um diferencial

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-11T04:16:02.937Z