Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar De Almoxarifado

?? Local: Matão, SP   ?? Empresa: ISOLUCKS Tintas em Pó   Estamos em busca de um Auxiliar de Almoxarifado proativo e comprometido para se juntar ao nosso tim...


Isolucks Tintas Em Pó - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Supply

Oi! Obrigado pela curiosidade ?? Se você está procurando um ambiente feliz onde possa exercitar sua criatividade, aprimorar sua mentalidade de crescimento e ...


Zubale - São Paulo

Publicado 7 days ago

Estoquista

Funções principais: - Realizar o recebimento, conferência e etiquetagem de mercadorias; - Fazer a organização e reposição de produtos no estoque em armazém; ...


Pecahoje.Com.Br - São Paulo

Publicado 7 days ago

Reprogramador(A) De Logística

Analista de Reprogramação Logística Descrição da vaga Somos uma empresa de hospitalidade, especializada em coffee break e eventos corporativos, com 12 anos d...


Pão E Talho - São Paulo

Publicado 7 days ago

Coordenador De Logística (Operações Last Mile)

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa de destaque no desenvolvimento e implantação de soluções logísticas baseadas em tecnologia de ponta. Atendemos grandes clientes em todo o país, oferecendo soluções com capilaridade nacional.
Estamos passando por um momento de transformação e construção, e convidamos você a fazer parte dessa jornada.
Nossa empresa se destaca não só pela implantação de soluções tecnológicas, como também em logística e prestação de serviços de modo geral para a indústria de Meios de Pagamentos, Captura de Transações e diversos outros nichos e segmentos.
Responsabilidades e atribuições

Coordenar uma equipe de 14 pessoas, focando na melhoria do indicador de sucesso das ordens de serviço.
Promover um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
Supervisionar a implementação do sistema Takeblip para automatizar a comunicação com os clientes via ChatBot.
Identificar e capturar oportunidades de melhoria no processo de comunicação automatizada.
Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a taxa de contato com os clientes de 30% para o mais próximo de 100%.
Mapear pontos de abandono dos clientes nas interações automáticas e identificar as melhores práticas de mercado para comunicação ativa.
Apresentar mensalmente os resultados da área e da equipe, utilizando os seguintes indicadores:
Taxa de Alô: Percentual de clientes que responderam ao WhatsApp ou atenderam ao telefone.
Ordem de Serviço Encerradas na 1ª Visita: Percentual de ordens de serviço resolvidas na primeira visita.
Taxa de Sucesso: Análise detalhada por UF, canal de entrada e principais ofensores.
Propor e implementar melhorias contínuas nos processos de atendimento ao cliente.
Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências de mercado em comunicação com clientes.

Requisitos e qualificações

Graduação completa em ADM/Logística/Engenharia
Excel avançado

Informações adicionais

Assistência médica e odontológica, para você e seus dependentes.
Seguro de vida
Auxílio creche ou babá, Auxílio Família e Incapaz
Licença maternidade é de 6 meses e a licença paternidade é de 20 dias
Programa de Recrutamento Interno, o nosso Ciclo de Avaliação, rotinas de feedbacks, acompanhamento do seu plano de desenvolvimento e uma Plataforma de Treinamentos exclusivos para você
Day off para comemorar o seu aniversário da forma que preferir
Gympass (Wellhub)
Convênio com o SESC
Vale-refeição
Vale-transporte


#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T15:09:22.115Z