ARMAZÉM DA MARIA - CAMPINAS Requisitos: Desejável Ensino Superior Completo; Experiência em gestão de loja; Vivência no segmento de varejo alimentar / atacado será um diferencial.
Missão do cargo: Coordenar a loja, garantindo a qualidade dos produtos e eficiência no atendimento.
Assegurar o cumprimento dos procedimentos previstos pela empresa.
Liderar e motivar a equipe.
Entender, garantir e replicar os procedimentos organizacionais e operacionais da empresa.
Ouvir e entender as necessidades e sugestões dos clientes.
Atribuições: - Atuar na abertura e/ou fechamento da loja realizando todos os procedimentos necessários, respondendo operacionalmente pela mesma; - Planejar, organizar e controlar as rotinas de trabalhos, envolvendo a liderança de equipe; - Orientar a equipe, garantindo a qualidade dos produtos e eficiência no atendimento; - Realizar a reposição de mercadorias nas prateleiras, gôndolas e balcão, mantendo a quantidade ideal; - Acompanhar a abertura, fechamento e conferência do caixa; - Acompanhar a concorrência local, reportando os pontos relevantes gerando propostas de ações na loja; - Prospectar novos clientes e mantê-los; - Orientar a equipe em relação às melhores técnicas de vendas, envolvendo abordagem, argumentação e aplicação das atitudes básicas de atendimento; - Garantir a execução das ações promocionais e de lançamento em loja; - Manter o padrão de layout, garantir a limpeza, funcionamento e manutenção dos equipamentos e mobiliário de loja e da retaguarda, do piso, forro, vidros, iluminação e fachada; - Acompanhar e solicitar ao departamento administrativo materiais de higiene, limpeza, suprimentos, equipamentos e manutenção para o estabelecimento; - Garantir o cumprimento das normas e procedimentos operacionais e administrativos nas lojas; - Realizar, acompanhar e/ou garantir o procedimento completo de recebimento e conferência dos pedidos e entrada de mercadoria; - Acompanhar a realização do inventário na loja; - Conduzir terceiros, clientes e prestadores de serviços eventuais à loja e/ou á retaguarda.
Local de trabalho: Campinas, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Gerente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos