Atuar com diversas estratégias de Loyalty e frentes de CRM, comunicação e operações, com o objetivo de atrair participantes ao programa de fidelidade e gerar engajamento.
Responsabilidades:
Acompanhar de forma analítica os resultados do canal direto e os principais indicadores de sucesso da área.
Revisar nosso plano estratégico e plano de ação de acordo com a necessidade.
Gerenciar as estratégias de Loyalty garantindo que sejam aplicadas de acordo com as necessidades do programa.
Acompanhar e avaliar os fornecedores responsáveis pela operação do programa de fidelidade.
Construção e acompanhamento de réguas de comunicação para os diversos públicos do programa.
Construção e acompanhamento de dashboards, junto com o time de BI para acompanhamento das métricas do programa.
Governança sobre o orçamento do programa, e sua aplicação de acordo com o planejado.
Coordenar o time de operação de Loyalty, orientando e acompanhando diariamente.
Desenvolver e gerenciar campanhas de marketing direcionadas aos participantes do programa.
Trabalhar em colaboração com o time de TI para garantir a implementação dos sistemas necessários para a evolução do programa.
Coordenar a implementação de parcerias estratégicas para o programa, aumentando as oportunidades de prateleira.
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Tecnologia, Turismo ou Hotelaria.
Inglês Intermediário.
Domínio em Pacote Office, principalmente Excel.
Conhecimento em Power BI e CRM.
Benefícios:
Convênio Médico.
Convênio Odontológico.
Vale Alimentação ou Refeição.
Faça parte do Movimento Atlantica!
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento.
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