A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC.
Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog.
Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar.
Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
#VamosjuntosnessaOndaAzul?
/n Superior completo e desejável especialização em áreas relacionadas; Conhecimento nas áreas de manutenção; Conhecimento em processos administrativos e operacionais; Gestão de Equipes; Disponibilidade para viagens.
/n Assegurar o cumprimento das metas dos processos sob sua responsabilidade, por meio do controle, acompanhamento e orientação dos trabalhos, bem como atuar na correção dos desvios; Zelar pela implantação/cumprimento dos procedimentos da área de Facilities e Apoio Administrativo, realizando treinamentos e buscando melhoria contínua de processos nas áreas sob sua responsabilidade, através da coordenação, divulgação, acompanhamento e controle dos KPI´s e atendimento dos SLA´s; Orientar a atuação dos empregados de sua equipe, bem como a utilização de material, recursos, equipamentos e cumprimento dos procedimentos, visando atingir as metas estabelecidas; Acompanhar e controlar os serviços prestados por empresas terceirizadas na área de atuação; Assegurar os processos de administração de pessoal dos empregados da equipe, alinhados às políticas e procedimentos de recursos humanos, treinando as pessoas, realizando avaliações e feedback, contratações, desligamentos, rotinas de administração de pessoal; Cumprir Normas e Procedimentos da Empresa