REQUISITOS: Graduação Engenharias/Arquitetura ou áreas correlacionadas. Experiência prévia em manutenção em Varejo e/ou área Industrial/ ambiente similar é altamente valorizada. Experiência com manutenção de nobreaks, geradores e ar condicionado . Experiência em gestão de projetos e/ou indicadores. Experiência em gestão de Facilities em grandes empresas. Conhecimento Pacote Office (excel intermediário para controle de orçamento) . Espanhol Intermediário/ Avançado (conversação / escrita / leitura). Disponibilidade para viagens. Residir em São Paulo. Desejáveis conhecimentos em ações ESG. Desejáveis conhecimentos no mercado livre de energia. Desejáveis conhecimentos financeiros. Desejáveis experiencia com bases de transporte de valores. ATIVIDADES: Coordenação das equipes de obras e facilities (manutenção e limpeza) de infraestrutura predial. Gestão de Utilidades (mensageria, estacionamento, máquinas de café, impressoras, armários) Liderar projetos desenvolvendo: cronograma, EAP, análise de riscos, status report, etc. Desenvolver e implementar planos de manutenção preventiva e corretiva para garantir a continuidade das operações. Responsável pela manutenção e operação predial em todos os seus respectivos segmentos. (elétrica, civil, no breaks, gerador. Hidráulica e etc) Manter registros detalhados das atividades de manutenção, incluindo relatórios de inspeção e reparos realizados. Controle das atividades de campo, incluindo aquelas executadas por fornecedores e terceiros. Assegurar que todas as atividades de manutenção sejam realizadas em conformidade com as normas de segurança e regulamentações aplicáveis. Empreender ações para que as atividades cumpram metas e prazos estipulados; Elaboração de Budget anual da área de faclities Controle dos custos, em respeito ao orçamento / controle de avanço físico e financeiro. Gestão de contratos de fornecedores Atendimento ao cliente interno Organizar reuniões semanais com os gerentes regionais Acompanhamento de atividades corretivas e preventivas Visitas externas para atualização das condições das bases e apontamento de melhorias nos contratos de manutenção Conhecimento técnico das instalações prediais Vistoria prediais em todas as áreas da edificação: cabine primaria, coberturas, áreas técnicas, casa de bombas de incêndio, ar-condicionado, escadas de emergência, poços, reservatórios etc. Planejamento e implantação de planos preventivos e corretivos com os fornecedores de gerenciamento. Elaboração de relatórios e apresentações sobre os assuntos da área Controle de chamados de manutenção junto a empresa de gerenciamento. Elaboração de check list para inspeção dos contratos Monitorar e analisar o desempenho dos equipamentos e sistemas, identificando áreas que necessitam de melhorias. Controles de KPI´s; Gestão operacional de contas de consumo de água e energia. LOCAL: São Paulo/ SP (Híbrido).