MISSÃO: Desenvolver e implementar estratégias de marca e comunicação.
Atuar em parceria com os demais setores para garantir que todas as iniciativas de comunicação estejam alinhadas com os objetivos estratégicos da marca, promovendo a consistência em todas as plataformas e canais de comunicação.
EXPERIÊNCIA: Experiência de 3 a 5 anos em cargos relacionados.
FORMAÇÃO: Desejável: Pós-graduação em áreas afins Área de Estudo: Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração de Empresas.
ATIVIDADES: Executar as diretrizes de marca, assegurando que o uso dos elementos visuais e verbais da marca sejam consistentes em todos os materiais de comunicação.
Acompanhar o cumprimento do manual de marca em materiais gráficos, campanhas e redes sociais.
Prestar suporte à execução das campanhas de comunicação, coordenando tarefas como briefing de agências, controle de prazos e revisão de materiais.
Garantir que os conteúdos de comunicação estejam alinhados com o posicionamento da marca.
Coordenar a produção de peças de comunicação (banners, e-mails, posts de redes sociais, etc) e assegurar que estejam dentro dos padrões de qualidade e dos prazos.
Prestar suporte aos designers e responsáveis pelas mídias digitais, garantindo que o conteúdo reflita a identidade da marca.
Acompanhar o desempenho das campanhas de comunicação em canais como: redes sociais, sites e e-mails.
Realizar a interface com agências para aprovação de conteúdo e ajustes.
Manter contato com a imprensa e com influenciadores, dando suporte na implementação de estratégias de relações públicas definidas pela gerência.
Reunir dados e produzir relatórios sobre o desempenho das campanhas e ações de comunicação, fornecendo insights para melhorias.
Acompanhar indicadores como: engajamento nas redes sociais, impacto das campanhas e feedbacks do público.
Dar suporte no alinhamento das estratégias de comunicação interna com a equipe de RH ou Employer Branding.
Garantir que a comunicação interna esteja alinhada com a imagem e valores da marca, gerando materiais para colaboradores e eventos internos.
JORNADA DE TRABALHO : De segunda à sexta, das 07h45 às 18h00.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador de Comunicação Empresa: Maxinutri Fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente Ramo: Alimentos (DD)