A empresa Partage vem atuando no mercado há duas décadas no segmento de Malls e Edifícios Comerciais. Cuidando do desenvolvimento e administração.
Nosso objetivo é ser a melhor empresa do segmento, construindo histórias e transformando a vida das pessoas.
Marcamos presença em cinco regiões do Brasil, sendo um time de 700 colaboradores.
Nossa Missão: Administrar e desenvolver os negócios do grupo, criando valor para os acionistas e satisfazendo clientes, parceiros, fornecedores e funcionários. Nossa Visão: Ser a melhor empresa do segmento, atuando de forma ética, respeitando o meio ambiente, colaborando com o desenvolvimento humano e da sociedade como um todo. Nossos Valores: Queremos superar as expectativas de nossos clientes, desenvolvendo um relacionamento a longo prazo, com postura e ética. Prezando a cooperação, honestidade e integridade e sempre com muito respeito. Queremos um retorno justo para todos, buscando oportunidades de crescimento, mas com uma visão voltada a responsabilidade socioambiental. Se você se identificou com a nossa história e principalmente com a nossa cultura, vem construir uma história com a gente!
/nGraduação em Marketing, Comunicação Social, Jornalismo, Administração ou áreas correlatas;Experiência em Marketing de varejo;Experiência em Shopping Center (Diferencial);Experiência com CRM;Marketing Digital.
/nCoordenar planejamento de marketing junto à gerência, propondo ideias, coletando dados e sugerindo estudos e campanhas para estruturar as ações do ano;Estabelecer parcerias com órgãos públicos e privados para trazer atividades ao shopping, oferecendo opções culturais, de lazer e saúde à população local, com o objetivo de reduzir custos e aumentar o fluxo de visitantes;Analisar o orçamento anual, fluxo de caixa e pagamentos da área;Prospectar patrocinadores e apoiadores para campanhas de marketing, visando otimizar os recursos;Elaborar relatórios e preencher indicadores da área;Analisar KPIs digitais e das ações/eventos;Atender e auxiliar os lojistas em questões de marketing para impulsionar vendas.Realizar parcerias com lojistas para eventos no shopping;Planejamento e acompanhamento de estratégias de conteúdo para redes sociais, sites e aplicativo do shopping.