Descrição do Cargo:Produção de Apresentações Estratégicas: desenvolver e produzir apresentações de alta qualidade, garantindo clareza, precisão e impacto visual, alinhadas com a estratégia e a identidade da empresa.Planejamento Estratégico de Marketing: estruturar e implementar o planejamento estratégico da área, definindo prioridades, metas e iniciativas que contribuam para os objetivos organizacionais.Gestão de Comunicação Interna: coordenar a criação e distribuição da newsletter da área de marketing, garantindo conteúdo relevante e alinhado aos interesses dos stakeholders internos.Acompanhamento de Ações e Resultados: monitorar e analisar o desempenho das ações de marketing, elaborando relatórios detalhados e propondo ajustes para maximizar resultados e eficiência.Inovação e Tendências de Mercado: manter uma visão 360° do mercado, identificando tendências, ferramentas e práticas inovadoras que possam ser implementadas na Teleperformance para fortalecer a estratégia de marketing.Análise de Dados e Insights: coletar, interpretar e transformar dados de mercado em insights estratégicos que embasem decisões e novas iniciativas da área de marketing.Melhoria Contínua: propor e implementar melhorias nos processos e entregas da área de marketing, promovendo maior agilidade, organização e impacto das iniciativas.Gestão de Projetos e Prioridades: garantir que todos os projetos sob sua responsabilidade sejam entregues dentro do prazo e com alta qualidade, priorizando atividades de acordo com a importância e impacto.Idiomas: Espanhol - Nível AvançadoOutros requisitos:Experiência prévia na posição de coordenação com foco em estratégia de marketing, planejamento estratégico e/ou acompanhando de resultados.Experiência com apresentações para Diretores e C-Level.Que tal fazer parte de um time diverso e incluso, unidos pela confiança e apaixonados por ajudar os colegas e cliente a terem sucesso?A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe.
No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão.
Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação.
É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.Na TP apoiamos a diversidade e inclusão e esta vaga também é destinada aos grupos minoritários.#J-18808-Ljbffr