.CONHEÇA UM POUCO SOBRE O GROUPE SEB!Facilitar o dia a dia das pessoas, tornando o cotidiano mais agradável ao redor do mundo. É com esse foco que nós do Groupe SEB transformamos há mais de 160 anos as necessidades de nossos consumidores em soluções úteis e inovadoras.Somos uma empresa Francesa e líder mundial em equipamentos domésticos de pequeno porte. Presente em 150 países com quase 30 marcas no nosso portfólio global, atualmente o grupo possui 492 patentes de produtos ao redor do mundo. No Brasil, destacamos principalmente Arno e Rochedo.Com 41 unidades industriais, incluindo 2 no Brasil e 11 na França, temos 350 milhões de produtos vendidos por ano sendo 12 produtos vendidos no mundo a cada segundo.Somos um time de mais de 33 mil colaboradores que perseguem o mesmo compromisso com o desenvolvimento sustentável e valores corporativos: Paixão pela Inovação, Empreendedorismo, Espírito de Equipe, Profissionalismo e Respeito pelas Pessoas.Identificou-se com nosso negócio e valores?Então venha contribuir e deixar sua marca na história da SEB!MISSÃO:Gerenciar e liderar as estratégias de mídia, desenvolvendo e implementando campanhas de comunicação que fortaleçam a presença das marcas no mercado, otimizem o desempenho das campanhas, além de conduzir projetos especiais como parcerias e pesquisas adhoc.RESPONSABILIDADES:Desenvolver estratégias de mídia alinhadas aos objetivos de Marketing, identificando os canais adequados para atingir o público-alvo; Planejar e executar campanhas publicitárias em diversos canais, garantindo qualidade e pontualidade; Gerenciar o processo de criação das artes e criativos em colaboração com o time de Marketing e agências.Otimizar o desempenho das campanhas monitorando métricas-chave e fazendo ajustes para melhorar os resultados; Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e direcionar estratégias de comunicação; Estabelecer e manter relacionamentos com fornecedores e agências para negociações benéficas; Elaborar relatórios periódicos sobre desempenho das campanhas, fornecendo insights e recomendações para aprimorar as estratégias futuras; Acompanhar e gerir o orçamento das atividades de mídia, garantindo eficiência e aderência aos limites financeiros.REQUISITOS:Educação:Ensino superior completo em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas.Idiomas:Inglês avançado/fluente.Experiência e Habilidades:Experiência significativa em Marketing Digital, com ênfase em gerenciamento de campanhas e mídia; Conhecimento amplo de plataformas e canais de mídia, incluindo tradicional, digital, redes sociais, SEO e SEM; Condução de testes A/B para otimização de campanhas; Uso de dados deperformance e de audiência para campanhas bem-sucedidas; Familiaridade com ferramentas como Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads Manager, etc.Competências:Proatividade e autonomia; Qualidade e produtividade; Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe e colaboração; Inovação;Flexibilidade