Olá, candidato(a).
Estamos em busca de um Coordenador de Marketing Digital para fazer parte do time da Metta Play, empresa especializada em educação em vendas.
Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte!
Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de recrutamento e seleção focada no mercado digital.
Estamos torcendo por você!
Atribuições da função:
Gerenciar campanhas de marketing com foco em vendas contínuas (estratégia perpétuo);
Realizar testes em páginas de vendas e otimizar continuamente criativos (anúncios, páginas de captura, etc.)
de acordo com métricas de desempenho;
Ajustar e monitorar as métricas em dashboards para otimizar campanhas publicitárias;
Colaborar com equipes de tráfego pago, copywriting e especialistas em marketing para ajustar e executar campanhas;
Organizar webinars para promover eventos ao vivo, que envolvam uma aula e um pitch de vendas;
Desenvolver e testar novos criativos de forma ágil, com a capacidade de reagir rapidamente às mudanças no mercado e no comportamento do público;
Criar estratégias de comunicação que envolvam a produção de conteúdos visuais, escritos e a implementação em canais digitais;
Cuidar do marketing institucional e de branding da empresa, mantendo a presença da marca em redes sociais e em mídias externas (revistas, publicações, etc.
);
Fornecer suporte às equipes de vendas com materiais promocionais como PowerPoints, catálogos de vendas e organização de eventos;
Desenvolver relações públicas para colocar a empresa em evidência no mercado, aparecendo em publicações relevantes e fortalecendo o posicionamento institucional.
Requisitos:
Formação em Marketing ou áreas correlatas;
Experiência comprovada em marketing digital, especialmente em campanhas de venda contínua (perpétuo);
Habilidade em criar e otimizar criativos de maneira rápida e eficaz, com foco em resultados financeiros;
Experiência anterior com gestão de campanhas de marketing para venda de serviços (agências, empresas de educação, consultorias, etc.
);
Conhecimento em organização e execução de webinars e eventos ao vivo, com foco em conversão de leads em clientes;
Capacidade de operar de maneira independente e estratégica, sem a necessidade de instruções detalhadas;
Forte compreensão de métricas e KPIs de marketing, com habilidades analíticas para otimizar campanhas de forma contínua.
Diferenciais:
Especialização em Marketing Digital;
Experiência em marketing institucional e branding, com histórico de posicionamento de marcas no mercado;
Vivência em estratégias de vendas de serviços, onde há a necessidade de agregar valor subjetivo ao cliente;
Capacidade de desenvolver estratégias inovadoras de comunicação para mídias digitais e tradicionais;
Habilidade em trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante mudança, com forte capacidade de adaptação.
Modelo de trabalho:
Híbrido.
Disponibilidade de tempo:
Integral.
Contratação:
CLT.
Remuneração:
Enviar pretensão salarial no momento da aplicação.
Benefícios:
VR + Ajuda de Custo via Ifood benefícios, Plano de Saúde Unimed, Plano Odontológico Bradesco, extensível para dependentes, Wellhub (Gympass), Descontos em farmácias, Starbem (Programa de Apoio Psicológico e Nutricional), Day off no mês de aniversário, PDI.
#J-18808-Ljbffr