Se você quer trabalhar em uma empresa que preza pelo respeito às pessoas, comprometida com a qualidade técnica do trabalho, que com um olhar atento, inovador e criativo oferece as melhores soluções em produtos e serviços e que está sempre buscando evoluir, aqui pode ser o seu lugar! Somos a EDGE, uma empresa com mais de 30 anos de mercado, especializada na distribuição de produtos e serviços de Automação e Tecnologia da Informação. Somos movidos pelo poder da conexão e, agora, você tem a oportunidade de se conectar com a gente! Responsabilidades e Atribuições:Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital alinhadas aos objetivos da empresa e dos parceiros de negócios;Criar planos de ação detalhados para as estratégias de marketing de conteúdo e Inbound Marketing (SEO, SEM, rede social, e-mail marketing, entre outros);Coordenar e liderar a equipe de marketing digital e gerenciamento de leads, garantindo que metas e prazos sejam cumpridos;Definir e acompanhar regularmente os indicadores (KPIs) para medir o sucesso das campanhas e iniciativas, utilizando ferramentas de análise de dados (Power BI, Google Analytics, Google Ads);Gerenciar e controlar oorçamento destinado ao marketing digital, garantindo o máximo retorno sobre o investimento;Colaborar com outros departamentos (como comercial, produtos etc.) para garantir a coesão das estratégias de marketing;Coordenar a contrataçãoe gestão de agências, fornecedores e outros terceiros necessários para a execução das atividades de marketing. Supervisionar a criação de conteúdo digital, incluindo posts em redes sociais, site, blog, e-mails marketing, materiais ricos etc.;Apresentar estratégias,ações e resultados em reuniões de equipe, alta gestão e parceiros de negócios. Requisitos e Qualificações:Mandatório:Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas afins;5 anos ou mais de experiência em marketing digital, com histórico comprovado na criação e execução de estratégias eficazes para geração de demanda;Habilidade em construire estruturar indicadores de performance (KPIs);Excelente habilidade decomunicação, apresentação e liderança;Conhecimento avançado ecomprovado em ferramentas de marketing digital;Inglês avançado. Desejável:MBA ou pós-graduação em Marketing Digital;3 anos ou mais de experiência em gestão de marketing;Experiência no mercado B2B;Cursos/certificações emferramentas de marketing digital;Experiência com CRM (Microsoft Dynamics - Módulo de Marketing e Vendas);Espanhol básico.