Desde 1995 existimos para tornar a relação das pessoas com seus animais de estimação a mais próxima, prazerosa e longa possível.
Somos uma empresa orgulhosamente brasileira, especialista em nutrição de alta qualidade para cães e gatos e pioneira no desenvolvimento de alimentos Super Premium no Brasil.
Para nós, a qualidade de vida do seu pet está em primeiro lugar.
Por isso, nossos alimentos são preparados com os mais nobres ingredientes, cuidadosamente selecionados, seguindo rigorosos padrões de qualidade.
Praticamos a sustentabilidade diariamente em nossas cadeias de produção e abastecimento e somos direcionados para o consumo consciente em todos os níveis de atividade, priorizando sempre o bem-estar animal.
Tudo para oferecer sempre o que há de mais avançado em nutrição especializada, de acordo com as características e o estilo de vida de cada pet.
Nosso portfólio inclui as marcas PremieR, Golden e Vitta Natural, com alimentos secos, úmidos e cookies.
Ao todo são mais de 305 itens comercializados exclusivamente nos canais especializados, dos quais fazem parte pet shops e clínicas veterinárias.
Nos orgulhamos de contribuir para uma vida saudável e repleta de bons momentos.
De verdade.
/n Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas; Desejável experiência prévia com Marketing Digital e Gestão de Equipes Conhecimento em ferramentas do digital e Pacote Office; Disponibilidade para trabalho presencial em São Paulo/SP.
/n Coordenar a equipe responsável pela construção de imagem de marca no ambiente digital; Desenhar, organizar e atribuir fluidez de processos em cada um dos projetos da área; Garantir eficiência e engajamento dos públicos com a marca nas mídias sociais; Efetuar mapeamento de tendências, iniciativas, ações, redes e ferramentas que potencializem a visibilidade digital da empresa; Planejar e fazer o acompanhamento dos cronogramas de produção, veiculação e metrificação dos canais digitais; Elaborar o plano orçamentário, com a distribuição, conferência e medição do uso de budget em cada frente digital trabalhada; Realizar a aprovação de planos de veiculação, validação de layouts, roteiros e materiais gráficos a serem utilizados pela equipe; Estabelecer formatos de metrificações a serem apresentados em relatórios periódicos de performance; Direcionar comunicação e acompanhar a execução dos trabalhos de terceiros como agências/ produtoras parceiras e fornecedores contratados; Alinhar entregas com os indicadores performances desejados e estabelecidos no plano de marketing e comunicação.