Job descriptionVenha construir um mundo melhor com a gente! WE CARE Você é apaixonado pela área da educação e, assim como nós, também sonha com um mundo melhor e mais pacífico? Então venha fazer parte da nossa equipe!
Com mais de 50 anos de experiência no setor e presente em diversas regiões brasileiras, somos uma rede de escolas internacionais bilíngues com muita brasilidade. Estamos em plena expansão, o que possibilita boas oportunidades de crescimento ao nosso time. Com um currículo que reúne as melhores práticas pedagógicas e tecnologias educacionais do mundo, nos tornamos referência em ensino internacional bilíngue.
Somos uma rede de escolas acolhedora e inclusiva, que tem como missão contribuir para um futuro de paz, união e colaboração entre todos os povos por meio da educação. Formamos aprendizes para toda a vida, que têm mentalidade internacional e que se tornam aptos a resolver desafios que impactam a vida e o bem-estar da comunidade. Assim, muito mais do que bons alunos, queremos que aprendam desde cedo a respeitar as diferenças e a tomar decisões conscientes. E que apreciem diferentes culturas e valorizem a própria origem.
É nisso que acreditamos. É essa a nossa essência. E ficaremos muito felizes se você vier fazer parte da nossa história.
Main responsibilitiesVocê deverá:
Estabelecer os parâmetros das relações institucionais entre cliente (famílias ingressantes) e escola;Desenvolver estratégias e ações visando fortalecer e estabelecer a imagem da Red House perante as famílias ingressantes;Interagir internamente com as áreas pedagógica, de pesquisa, financeira e de comunicação para estabelecimentos de discurso uníssono da escola perante as famílias ingressantes;Estabelecer, especialmente, parceria com a área pedagógica para o alinhamento de informações necessárias ao atendimento e captação de alunos;Estabelecer e aplicar KPIs para o funil de captação de alunos;Fazer a gestão de processos administrativos de ingresso de alunos;Desenvolver e gerenciar as estratégias de relacionamento com o cliente por meio de ferramenta CRM;Estabelecer parâmetros de qualidade e procedimentos para atendimento e apresentação da escola para famílias ingressantes;Realizar apresentações e visitas à escola e/ou gerenciar a equipe de atendimento;Organizar vivências e entrevistas às famílias ingressantes junto com a Equipe Pedagógica;Coletar e organizar documentação necessária para a efetivação da matrícula;Produção de relatórios com a demonstração de aproveitamento de atividades;Definir e gerir indicadores de desempenho para a captação de alunos;Coordenar equipe de atendimento dentro da unidade RED HOUSE;Auxiliar as áreas relacionadas (direção geral, financeiro, marketing) para o estabelecimento de metas de captação de alunos e política de preços;Coordenar, junto com a área pedagógica, a política e processos de ingresso de novos alunos;Monitorar a concorrência para estabelecimento de estratégias de diferenciação;Responsável pelo cumprimento de metas de captação de alunos, estabelecido pela Direção Geral da Unidade. Requirements and skillsFormação: Superior completo em Comunicação, Educação ou demais áreas das Ciências Humanas, incluindo Licenciatura em qualquer área
Experiência: Ter experiência comprovada em empresas do ramo de educação;Preferencialmente ter atuado no atendimento ao cliente em escolas ou similares;Ter conhecimentos e facilidade com tecnologia e software de gestão CRM;Desejável ter experiência com planejamento e estratégias de marketing e vendas;Experiência mínima de 5 anos em posições Pleno, Sênior ou de Coordenação.Idiomas: Desejável inglês nível avançado (CEFR A2)
Conhecimentos Técnicos: Desejável conhecimento em CRM (Zoho, SalesForce, Hubspot ou similares);Real desenvoltura com tecnologia e implantação de softwares.Conhecimentos Desejáveis: Rotinas escolares para Educação Infantil e Ensino FundamentalO que esperamos: Trabalho em equipe;Liderança;Propósito;Comunicação constante e transparente;Orientação a resultados;Resiliência;Perfil analítico e organizado;Atitude resiliente e de escuta ativa;Participação, comprometimento e determinação;Facilidade de relacionamento;Experiência em elaborar e conduzir apresentações;Boa capacidade de comunicação oral e escrita;Comprometimento com a verdade;Excelente bagagem cultural. Local/Campus: Red House - Campus Campo Grande (MS)
Horário/Jornada (Working Hours): 44h semanais
#J-18808-Ljbffr