Você é apaixonado pela área da educação e, assim como nós, também sonha com um mundo melhor e mais pacífico?
Então venha fazer parte da nossa equipe! Com mais de 50 anos de experiência no setor e presente em diversas regiões brasileiras, somos uma rede de escolas internacionais bilíngues com muita brasilidade.
Estamos em plena expansão, o que possibilita boas oportunidades de crescimento ao nosso time.
Com um currículo que reúne as melhores práticas pedagógicas e tecnologias educacionais do mundo, nos tornamos referência em ensino internacional bilíngue. Somos uma rede de escolas acolhedora e inclusiva, que tem como missão contribuir para um futuro de paz, união e colaboração entre todos os povos por meio da educação.
Formamos aprendizes para toda a vida, que têm mentalidade internacional e que se tornam aptos a resolver desafios que impactam a vida e o bem-estar da comunidade. Assim, muito mais do que bons alunos, queremos que aprendam desde cedo a respeitar as diferenças e a tomar decisões conscientes.
E que apreciem diferentes culturas e valorizem a própria origem. É nisso que acreditamos.
É essa a nossa essência.
E ficaremos muito felizes se você vier fazer parte da nossa história. Are you passionate about education and, just like us, do you dream of a better and more peaceful world?
Then come join our team! With more than 50 years of experience in the sector and presence in several Brazilian regions, we are a network of bilingual international schools with a lot of Brazilianness.
We are in full expansion, which enables good growth opportunities for our team.
With a curriculum that combines the best pedagogical practices and educational technologies in the world, we have become a benchmark in bilingual international education.
We are a network of welcoming and inclusive schools whose mission is to contribute to a future of peace, unity, and collaboration among all peoples through education.
We educate lifelong learners who have an international mindset and are able to solve challenges that impact the life and well-being of the community.
So, much more than just good students, we want them to learn from an early age to respect differences and make informed decisions.
And that they appreciate different cultures and value their own origin. This is what we believe.
This is our essence.
And we will be very happy if you come to be part of our story.
/n Formação: Superior completo em Comunicação, Educação ou demais áreas das Ciências Humanas, incluindo Licenciatura em qualquer área Experiência: Ter experiência comprovada em empresas do ramo de educação; Preferencialmente ter atuado no atendimento ao cliente em escolas ou similares; Ter conhecimentos e facilidade com tecnologia e software de gestão CRM; Desejável ter experiência com planejamento e estratégias de marketing e vendas; Experiência mínima de 5 anos em posições Pleno, Sênior ou de Coordenação.
Idiomas: Desejável inglês nível avançado (CEFR A2) Conhecimentos Técnicos: Desejável conhecimento em CRM (Zoho, SalesForce, Hubspot ou similares); Real desenvoltura com tecnologia e implantação de softwares.
Conhecimentos Desejáveis: Rotinas escolares para Educação Infantil e Ensino Fundamental O que esperamos: Trabalho em equipe; Liderança; Propósito; Comunicação constante e transparente; Orientação a resultados; Resiliência.
Perfil analítico e organizado; Atitude resiliente e de escuta ativa; Participação, comprometimento e determinação; Facilidade de relacionamento; Experiência em elaborar e conduzir apresentações; Boa capacidade de comunicação oral e escrita; Comprometimento com a verdade; Excelente bagagem cultural.
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Languages: Advanced English level (CEFR A2) desirable Specific Technical Knowledge: Knowledge of CRM (Zoho, SalesForce, Hubspot or similar) desirable; Real resourcefulness with technology and software implementation Desirable Knowledge: Early Childhood Education and Elementary School Routines Soft Skills and Values: Teamwork; Leadership; Purpose; Constant and transparent communication; Orientation to results; Resilience; Analytical and organized profile; Resilient and active listening attitude; Participation, commitment, and determination; Easy to work with others; Experience in elaborating and conducting presentations; Good oral and written communication skills; Commitment to the truth; Excellent cultural background /n Você deverá: Estabelecer os parâmetros das relações institucionais entre cliente (famílias ingressantes) e escola; Desenvolver estratégias e ações visando fortalecer e estabelecer a imagem da Red House perante as famílias ingressantes; Interagir internamente com as áreas pedagógica, de pesquisa, financeira e de comunicação para estabelecimentos de discurso uníssono da escola perante as famílias ingressantes; Estabelecer, especialmente, parceria com a área pedagógica para o alinhamento de informações necessárias ao atendimento e captação de alunos; Estabelecer e aplicar KPIs para o funil de captação de alunos Principais Responsabilidades: Fazer a gestão de processos administrativos de ingresso de alunos; Desenvolver e gerenciar as estratégias de relacionamento com o cliente por meio de ferramenta CRM; Estabelecer parâmetros de qualidade e procedimentos para atendimento e apresentação da escola para famílias ingressantes; Realizar apresentações e visitas à escola e/ou gerenciar a equipe de atendimento; Organizar vivências e entrevistas às famílias ingressantes junto com a Equipe Pedagógica; Coletar e organizar documentação necessária para a efetivação da matrícula; Produção de relatórios com a demonstração de aproveitamento de atividades; Definir e gerir indicadores de desempenho para a captação de alunos; Coordenar equipe de atendimento dentro da unidade RED HOUSE; Auxiliar as áreas relacionadas (direção geral, financeiro, marketing) para o estabelecimento de metas de captação de alunos e política de preços; Coordenar, junto com a área pedagógica, a política e processos de ingresso de novos alunos; Monitorar a concorrência para estabelecimento de estratégias de diferenciação; Responsável pelo cumprimento de metas de captação de alunos, estabelecido pela Direção Geral da Unidade.
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Main Responsibilities: Manage the administrative processes of student admissions; Develop and manage customer relationship strategies using the CRM tool; Set quality parameters and procedures for customer service and presentation of the school to new families; Make presentations and school tours and / or manage the customer service team; Organize experiences and interviews with new families with the Pedagogical Team; Collect and organize the necessary documentation for enrollment; Produce reports with the demonstration of activities' achievement; Define and manage performance indicators for student intake; Coordinate the customer service team within the Red House unit; Support related areas (general management, finance, marketing) in setting student intake goals and pricing policy; Coordinate, along with the pedagogical area, the incoming policy and processes of new students; Monitor the competition to establish competitive-advantage strategies; Meet the goals of attracting new students, established by the General Management of the Unit.
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