Coordenador de Marketing e Comunicação (Digital) - RP 14689 Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria.Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apoio ao associativismo e no atendimento eficiente.Esta é a nossa missão: Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor competitividade e desenvolvimento sustentável.Para você que deseja contribuir com o nosso propósito, de transformar o Paraná no melhor lugar para a indústria no Brasil, esta vaga pode ser sua!Qual é a posição?Coordenador de Marketing e Comunicação (Digital) - RP 14689 Sesi - Curitiba/PRQuais são os desafios e as principais responsabilidades?A missão da pessoa Coordenadora de Marketing Digital é desenvolver e executar estratégias inovadoras de marketing digital orgânico que aumentem a visibilidade, o engajamento e a relevância do Sistema Fiep no ambiente online, promovendo seus valores e objetivos institucionais, intermediando os processos sempre com foco na otimização de recursos humanos e orçamentários por meio de IA.Desenvolvimento e Implementação de Estratégias Digitais Orgânicas: Criar estratégias de marketing digital alinhadas com os objetivos de negócios, identificando oportunidades de crescimento e inovando nas abordagens de marketing.Gerenciamento de Campanhas: Planejar, executar e monitorar campanhas de SEO, SEM, e-mail marketing e marketing de conteúdo, analisando o desempenho das campanhas e fazendo ajustes para otimização contínua.Gerenciamento de Mídias Sociais e Plataformas de Mensageria: Supervisionar todas as atividades de mídias sociais, incluindo criação de conteúdo, agendamento de postagens e interação com o público, desenvolvendo um calendário editorial consistente e alinhado às atividades de mídia paga da empresa.Análise de Dados: Monitorar e interpretar métricas de desempenho usando ferramentas especializadas, produzindo relatórios e recomendações baseadas em dados.SEO e SEM: Implementar estratégias de SEO para aumentar a visibilidade orgânica e gerenciar campanhas de SEM para atrair tráfego qualificado.Gestão de Conteúdo: Coordenar a criação e distribuição de conteúdo relevante, colaborando com designers e redatores para produzir conteúdo de alta qualidade para distribuição nos canais gratuitos do Sistema Fiep.Gestão de Equipe: Liderar e gerenciar a equipe de marketing digital, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e incentivando o desenvolvimento profissional.Parcerias e Colaborações: Negociar parcerias estratégicas com outras marcas e influenciadores, coordenando com outras equipes internas para uma abordagem integrada de marketing.Inovação e Tendências: Manter-se atualizado com as tendências e melhores práticas em marketing digital, experimentando novas tecnologias e técnicas.Gestão de Orçamento: Gerenciar o orçamento de marketing digital, garantindo a alocação eficiente dos recursos.Quais são os principais requisitos?Ensino Superior Completo.
Desejável nas áreas de Comunicação e Marketing;Experiência com gestão e liderança de equipes na área de Marketing e Comunicação;Experiência em planejamento e execução de projetos de marketing digital;Experiência com pacote de programas de IA, nível intermediário;Proficiência em ferramentas de análise (Google Analytics, SEMrush);Conhecimento aprofundado em SEO, SEM e estratégias de marketing de conteúdo;Candidatos Internos, atender aos critérios de elegibilidade NG 0077 (4.5.4).Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade:Local de trabalho: Av.
Cândido de Abreu, 200 - Centro Cívico, Curitiba/PRHorário: Segunda a sexta-feira das 08h às 17h (40 horas semanais)Tipo de contrato: CLT - IndeterminadoEtapas do processo seletivo (todas eliminatórias):Triagem RH - Triagem gestor - Solicitação documentos comprobatórios - Avaliação de conhecimento - Entrevista RH e Entrevista de Validação - Admissão.Ficou interessado?
Candidate-se e boa sorte!O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 07/08/2024 a 18/08/2024.Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as).Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil, seguindo a ordem de classificação.#J-18808-Ljbffr