Estamos buscando um(a) Coordenador de Marketing e Novos Negócios para liderar estratégias de marketing para produtos específicos, encarregado de desenvolver e executar planos de marketing que impulsionem o crescimento e a visibilidade dos produtos e novos negócios, ao mesmo tempo em que utilizará análises de dados para compreender o comportamento do cliente, identificar oportunidades de mercado e melhorar a eficácia das iniciativas de marketing.
Responsabilidades e atribuições:
Desenvolvimento de Estratégias de Marketing de Produtos: Colaborar com equipes internas para entender os objetivos de negócios e desenvolver estratégias de marketing alinhadas com o posicionamento de cada produto do portfólio do Grupo AFA, observando o mercado jurídico atuante.
Análise de Dados e Insights: Utilizar ferramentas de análise de dados para monitorar o desempenho das campanhas de marketing, identificar tendências, padrões e insights relevantes para otimizar as estratégias de marketing e alocar recursos de forma eficaz.
Segmentação de Mercado e Público-Alvo: Identificar e definir os segmentos de mercado-alvo para os produtos, desenvolvendo personas e estratégias de segmentação para direcionar as mensagens de marketing de forma mais eficaz.
Desenvolvimento de Conteúdo: Colaborar com os heads das áreas jurídicas, quanto ao desenvolvimento de conteúdo para materiais de marketing, como conteúdo escrito, visual e multimídia, que ressoem com o público-alvo e promovam o engajamento de novos negócios.
Avaliação de Desempenho e Relatórios: Preparar relatórios periódicos de desempenho de marketing, destacando métricas-chave, análises e recomendações para melhorias, e apresentar esses insights para as partes interessadas relevantes.
Colaboração Interfuncional: Trabalhar em estreita colaboração com equipes de produto, novos negócios, tributário, contencioso, cível e trabalhista e outras empresas do grupo para garantir a coesão das iniciativas de marketing com as metas organizacionais mais amplas.
Requisitos e qualificações:
Bacharelado em Marketing, Comunicação, Administração de Empresas ou campo relacionado.
Pós-Graduado em Marketing, Gestão de Projetos ou afins.
Experiência comprovada em marketing de produtos, preferencialmente em ambientes jurídico.
Fortes habilidades analíticas, com experiência em análise de dados e ferramentas de visualização, como Google Analytics, Excel, RD Station entre outros.
Capacidade comprovada de traduzir insights analíticos em estratégias de marketing acionáveis.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente e trabalhar em um ambiente dinâmico.
Conhecimento prático de ferramentas de automação de marketing e CRM é uma vantagem.
Certificações relevantes em análise de dados ou marketing digital são uma vantagem.
Buscamos Pessoas:
Proativas - Com disposição a aprender diariamente.
Empáticas: Bons ouvintes e atentos às necessidades e emoções.
Que gostam de trabalhar em equipe.
Que se comunicam bem e prezam pela interação com todos os departamentos, assim como com os clientes.
Que gostam de se desafiar, dispostos a gerar insights para solução de problemas.
Que agreguem valor: Demonstra pensamento inovador e colocam esforço em criar e compartilhar as melhores práticas.
Com perfil orientado a resultados!
Modelo de contratação:
Disponibilidade para atuar no Modelo 100% Presencial.
Zona Sul de São Paulo - próximo ao Shopping Morumbi.
Associado ou PJ.
Informações adicionais:
Vale Refeição.
Assistência médica.
Assistência odontológica.
Day Off.
Convênio Farmácia.
TotalPass.
Bônus anual por resultado.
Comemorações mensais dos aniversariantes, aniversários de empresa, promoções, nascimentos, casamentos, entre outras datas especiais.
Excelente clima organizacional.
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Ambiente descontraído, que incentiva a parceria entre as pessoas, estimula a criatividade e aumenta a nossa disposição.
Programas e ações focadas no bem-estar dos colaboradores.
Etapas do processo:
Etapa 1: Aplicação para Vaga.
Etapa 2: Triagem – Sistema Sólides.
Etapa 3: Entrevistas e processos internos.
Etapa 4: Contratação.
#VEMSERAFA!
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