• Visitar os clientes, com o objetivo de fortalecer o relacionamento e aproximação com a empresa Metalmatrix;
• Desenvolver a área de prospecção de novos clientes;
• Acompanhar diariamente as rotinas comerciais com o time de vendas;
• Acompanhar preços de vendas e margens de contribuição, bem como os demais indicadores de performance comercial;
• Acompanhar, através de relatórios, as entregas das carteiras de pedidos do time de vendas interno.
• Analisar e definir metas de faturamento, margem de contribuição e prazo médio de venda do time;
• Analisar diariamente o volume de faturamento, visando o atingimento de metas;
• Acompanhar os prazos de pagamento, preços e descontos dos produtos comercializados;
• Emitir relatórios de projeções e comparativos para subsidiar a gestão na tomada de decisão;
• Desenvolver o time de vendas, com responsabilidade sobre a gestão de pessoas, além do foco no crescimento profissional, suas habilidades, resultados e aperfeiçoando o clima organizacional.
• Avaliar o cenário global e monitorar a concorrência;
• Estruturar o planejamento estratégico de marketing da organização;
• Realizar campanhas para clientes, plano de incentivo, lançamento de novos produtos, convenção de vendas e demais atividades pertinentes na estrutura de marketing;
• Desenvolver pesquisa de satisfação como base sólida na tomada de decisão;
• Valorizar e estruturar plano de ações para fortalecimento de marca e alinhamentos de projeções.
Item 5.1 (ISO9001):
a) responsabilizar-se por prestar contas pela eficácia do sistema de gestão da qualidade;
b) assegurar que a política e os objetivos da qualidade são estabelecidos para o Sistema de Gestão da Qualidade e são compatíveis com a estratégia da direção e o contexto da organização;
c) assegurar a integração dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade nos processos do negócio da organização;
d) promover o uso da abordagem de processos e do pensamento baseado em risco;
e) assegurar que os recursos necessários para o Sistema de Gestão da Qualidade estão disponíveis;
f) comunicar a importância de uma gestão da qualidade eficaz e da conformidade com os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade;
g) assegurar que o Sistema de Gestão da Qualidade atinge os resultados esperados;
h) envolver, direcionar e apoiar as pessoas que contribuem para a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade;
i) promover a melhoria;
j) apoiar outras funções relevantes de gestão, para demonstrar sua liderança no que se aplica às suas áreas de responsabilidade. Item 5.3 (ISO9001):
a) assegurar que o Sistema de Gestão da Qualidade esteja em conformidade com os requisitos desta Norma Internacional;
b) assegurar que os processos estejam atendendo os resultados desejados;
c) reportar a performance do Sistema de Gestão da Qualidade, sobre oportunidades de melhorias;
d) assegurar a promoção do foco no cliente, através da organização;
e) assegurar que a integridade do Sistema de Gestão da Qualidade é mantida quando mudanças no Sistema de Gestão da Qualidade são planejadas e implementadas.
Item 5.3.1 (IATF16949):
Definição dos objetivos da qualidade e treinamento relacionado; Indicadores do cliente;
Portais do cliente.
Tomar ações corretivas e preventiva;
Informática:
- - - Básico - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Necessário experiência anteriores em cargos de gestão
Jornada:07:30 às 17:20
Benefícios:Alimentação / Transporte próprio / % Plano saúde Alimentação – Refeitório próprio, profissional paga R$ 2,70 por dia, (mês que vem vai ter reajuste) Vale Transporte desconto de 3,5% conforme convenção coletiva Estacionamento privado na empresa (com portaria) -
Nível hierárquico:
Remuneração:A combinarSalario:
A combinar