Se você se identifica com uma empresa jovem, dinâmica e ágil, onde a inquietude e a sede por inovação são princípios, seu lugar é na Vertem!
Venha fazer parte da Vertem, uma empresa jovem, dinâmica e movida pela inovação! Buscamos um Coordenador de Marketing para construir nossa área de marketing do zero, com foco em estratégias de comunicação voltadas para o varejo. Aqui, você terá a oportunidade de liderar iniciativas criativas e de impacto.
Se você é movido por desafios e quer deixar sua marca em um projeto com grandes possibilidades, seu lugar é aqui!
Responsabilidades e atribuições
Planejamento Estratégico:
Visão crítica dos objetivos do negócio e diferenciais competitivos, garantindo que as ações de marketing estejam alinhadas às metas da empresa e à proposta de valor do aplicativo.
Definir e ajustar a estratégia de marketing digital e de crescimento, com base em dados de performance e KPIs.
Monitorar constantemente o mercado e identificar tendências e ações inovadoras para aumentar a visibilidade do app.
Gestão de Redes Sociais:
Definir a pauta e o calendário editorial das redes sociais, garantindo frequência e consistência nas publicações.
Criar e gerenciar os briefings de cada post, detalhando objetivos, estratégias, novidades do app, parceiros envolvidos e a mensagem que deseja transmitir.
Acompanhar o desenvolvimento criativo das peças, solicitar ajustes e aprovar conteúdos com visão crítica e estratégica, sempre alinhada aos objetivos do produto.
Comunicação e Engajamento:
Desenvolver e gerenciar a agenda de notificações push do app, definindo a mensagem, estratégia, data e horário de envio para maximizar o engajamento dos usuários.
Propor planos de ação para fortalecer o relacionamento com os usuários e aumentar a taxa de engajamento.
Análise de Performance de Marketing:
Monitorar e analisar os resultados das campanhas e publicações, como número de cliques, curtidas, comentários e taxa de engajamento.
Identificar padrões e insights de sucesso ou fracasso nas ações, propondo ajustes e novas estratégias com base nos dados coletados.
Criar relatórios de performance para avaliar o impacto das campanhas e das notificações, oferecendo recomendações para otimizar os resultados.
Requisitos e qualificações
Graduação em Marketing, Publicidade ou Relações Públicas;
Motivação profissional em sentir-se parte do negócio, assumindo um verdadeiro pensamento de dono;
Excelente entendimento de uma comunicação persuasiva com foco em vendas;
Conhecimento do MS Office;
Familiaridade com softwares de Marketing e aplicativos on-line (por exemplo, ferramentas CRM, análise on-line, RD Station e Google Adwords);
Informações adicionais
O que temos para te oferecer?
Flex Office (modelo híbrido de trabalho - 2 dias home office e 3 dias presenciais)
Day off Aniversário
Aprendizado e capacitação contínua;
Trabalho em equipe - Desenvolvimento ágil;
Nosso ambiente é inspirador e disruptivo;
Os benefícios que te esperam são:
Vale Refeição/Alimentação flexíveis: de R$ 40,00 ao dia;
Assistência Médica: Amil;
Assistência Odontológica: Sul América;
Seguro de Vida: Sul América;
Auxílio Creche: Para filhos até 5 anos de idade (60 meses completos).
VT / Estacionamento / Fretado / Vale Combustível
Calma, tem mais:
QultureRocks: Plataforma de gestão de performance e desempenho;
Total Pass;
Horário flexível;
Auxílio educação a partir de 12 meses de empresa;
A força da diversidade é essencial para a nossa empresa. Traz pluralidade de visões e ajuda a multiplicar os caminhos que podemos seguir em nossos negócios. Incentivamos e valorizamos, para todas as nossas posições, diferenças de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade.
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