.ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes. Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país. E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades. Atividades: Supervisionar, desenvolver e liderar os colaboradores sob sua supervisão direta (analistas e assistente); Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos e ativações internas e externas; Coordenação dasrotinas do departamento e de toda equipe; Acompanhamento junto time a análise de performance das campanhas, eventos e ações, com apresentação de resultados; Aprovação de briefings das campanhas, eventos e ações; Apoio na elaboração do planejamento anual de marketing; Apoio na elaboração do plano orçamentário; Controle orçamentário e acompanhamento dos processos de pagamentos; Criação de projetos para captação de patrocínio, apoiando a área de mídia na prospecção; Apoio nas tratativas com os operadores de eventos e fornecedores; Acompanhamento das pautas institucionais e ESG; Preservar a imagem do empreendimento junto ao público geral e lojistas (comunicação, promoção, divulgação de eventos e campanhas promocionais).Atuar como interface com agência de propaganda, agências e fornecedores de promoção, assessoria de imprensa; Prospectar ações promocionais, parcerias e patrocínios e propor ações inovadoras que contribuam para o aumento de vendas e fluxo do shopping; Representar o shopping em eventos patrocinados ou apoiados pelo empreendimento; Estreitar relacionamento com os lojistas, auxiliando-os nas atividades do Shopping ligadas a marketing e comunicação. Requisitos: Ter experiência em gestão de equipe com no mínimo 1 ano na posição atua; Ensino SuperiorCompleto em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda; Experiência em publicidade/propaganda e digital.Pacote Office Avançado