Nome da empresa disponível para cadastrados.
Descrição e responsabilidades Criar e implementar planos de marketing, comunicação e vendas que aumentem a visibilidade da organização e alcancem os objetivos de negócios.Planejar, executar e monitorar campanhas em diferentes canais (digital, social, impressa, etc.
).Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades e tendências relevantes.Gerenciar o orçamento, assegurando que os recursos sejam utilizados eficientemente.Coordenar e liderar as equipes de marketing, comunicação e vendas, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.Analisar e reportar os resultados das campanhas, ajustando estratégias conforme necessário.Criar materiais de marketing e comunicação que ressoem com o público-alvo educacional, incluindo professores, pais e alunos.Promover produtos e serviços educativos, garantindo que as soluções oferecidas atendam às necessidades dos clientes.Implementar estratégias para captar recursos e apoio financeiro para projetos e avaliar o impacto das iniciativas sociais, reportando resultados para stakeholders e ajustando estratégias conforme necessário.Desenvolver peças de comunicação e marketing por meio de ferramentas de estratégias de captação/retenção baseadas na proposta de valor da instituição (sustentabilidade).Requisitos Graduação em marketing, comunicação, administração ou áreas correlatas.
Pós-Graduação ou MBA são diferenciais.Experiência em marketing, comunicação e vendas, preferencialmente em instituições educacionais ou projetos sociais.Comprovada na liderança e gestão de ferramentas e plataformas de marketing digital, como SEO, SEM, redes sociais e e-mail marketing.Proficiência em ferramentas de análise de dados como Google Analytics e Tableau.Capacidade de criar conteúdo relevante e engajador para diferentes públicos.Certificações Google Ads e desejável curso em técnicas de vendas e pós-vendas.Benefícios Assistência médica, assistência odontológica, refeição no local, seguro de vida e vale-alimentação.#J-18808-Ljbffr