.Melhorar a vida de milhares de brasileiros. Esse é o propósito que nos inspira e impulsiona todos os dias.Somos uma incorporadora, ou seja, originamos, negociamos e executamos projetos residenciais multifamiliares. Valorizamos a simplicidade, melhoria contínua e lifelong learning.Procuramos talentos para fazer parte do nosso time como Coordenador(a) de Marketing.Queremos um talento em formação e que tenha ambição em crescer.Venha fazer parte de uma das empresas que mais crescem no Brasil! Você será responsável por:Planejar e executar as campanhas de lançamento, incluindo cronograma, identidade visual e ações promocionais; Organizar e acompanhar os eventos de lançamento, feiras, e outros eventos promocionais ou institucionais; Liderar estratégias de Comunicação Institucional; Mapear o fluxo do processo, estabelecendo e mensurando indicadores; Gerenciar conteúdo para as plataformas digitais e mídias off, e monitorar os principais KPIs, garantindo uma jornada de comunicação coesa omnichannel; Interface com as agências para criação, validação, acompanhamento e avaliação das campanhas on/off, garantindo que o planejamento seja executado de acordo com o que foi estabelecido como meta.Planejar e executar estratégias de Trade Marketing, incluindo comunicação nos pontos de venda (PDVs), materiais promocionais, e ações voltadas ao incremento de vendas; Elaborar planosde mídia detalhados para cada produto e região, levando em consideração o público-alvo e a proposta de valor; Criar e coordenar ações de marketing de guerrilha por praça e produto, com foco em gerar impacto local e aumentar a visibilidade das ofertas; Realizar interface direta com fornecedores e áreas internas, negociando prazos, orçamentos e escopos de serviço; Controlar e monitorar os custos de Trade Marketing, garantindo que estejam de acordo com o orçamento aprovado e que as ações gerem o retorno esperado; Gestão e acompanhamento do orçamento e verbas de marketing dos empreendimentos, incluindo a projeção e controle de investimentos em campanhas, mídia, eventos e demais ações promocionais.O que esperamos de você: #softskills Senso de prioridade e comprometimento com prazos; Excelente habilidade de comunicação e apresentação; Ser hands-on, com a capacidade de transitar e contribuir entre estratégias e operações das áreas.#hardskillsFormação em Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas; Experiência comprovada com Marketing para o segmento imobiliário.Será um diferencial:Forte pensamento sistêmico e perfil analítico para embasar numericamente suas estratégias e decisões (Data Driven); Forte liderançae habilidades de comunicação, visto que irá interagir com diversas áreas da companhia; Habilidade de escuta aguçada para colher insights de públicos de interface.Informações Adicionais:Home office 2x na semana; Day off de aniversário; Cartão de Benefícios Flash; Salário compatível com o mercado.Interessados enviar currículo para ****** até o dia 30/11/2024