O Coordenador de Marketing é o profissional responsável por planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação de mercado interno e externo, com o objetivo de alavancar a marca da Idealize e de seus produtos e serviços, para o público externo e interno. Coordenador de Marketing se responsabiliza em zelar pelo conteúdo e identidade visual da empresa e garantir a integração e atualização das informações em todos os meios de comunicação e ações como eventos e campanhas. Responsabilidades Elaborar materiais de apresentação institucional e de proposta;Elaborar análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing das empresas;Definir os padrões de comunicação visual e escrita das empresas;Implementar, analisar e propor melhorias nas ações comerciais, de marketing e endomarketing;Definir e executar o conceito das campanhas de comunicação das empresas;Controlar o orçamento destinado a marketing, visando obter o melhor retorno possível;Planejar e criar peças e campanhas de comunicação e marketing;Planejar, executar e acompanhar ações de fortalecimento de marca por meio de canais como Google ou Facebook Ads;Fazer a gestão do conteúdo e dos canais de comunicação da empresa, como site e redes sociais, com a atualização de conteúdos (incluindo status e imagens das obras), monitoramento de desempenho, entre outros;Planejar e executar programas de parcerias com corretores, arquitetos e profissionais correlatos;Planejar e executar atividades sociais ou promocionais (organização de eventos internos e externos, como cerimônias, eventos e feiras relacionados ao mercado de engenharia e arquitetura, confecção de brindes, etc.), visando manter e melhorar o relacionamento com parceiros e clientes.Desenvolver, organizar e acompanhar campanhas promocionais ou sazonais para clientes e parceiros;Realizar cotação e compra de materiais gráficos, brindes e outros, de acordo com a demanda da área;Atualizar e acompanhar a inserção dos dados comerciais atualizados nas campanhas e canais específicos, analisando as informações e propondo planos de melhorias. Requisitos · Ensino superior concluído em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou correlatos; · Experiência em marketing digital (mídias sociais, SEO, Google Ads). · Conhecimento em ferramentas de marketing (Google Analytics, Mailchimp). · Experiência em Softwares de edição gráfica; · Conhecimento em estratégias de marketing; · Conhecimento em edição e redação publicitária. Habilidades · Criatividade e pensamento estratégico. · Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. · Organização e atenção aos detalhes. · Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe