Requisitos:Graduação completa em Bacharelado em Marketing, Comunicação ou área relacionada;Pós-Graduação completa em cursos relacionados à área de atuação (desejável);Experiência anterior em posições de Supervisão ou Coordenação;Vivência anterior em liderança de projetos de Comunicação;Conhecimento profundo de estratégias de marketing tradicional e digital;Habilidades analíticas avançadas e capacidade de tomar decisões estratégicas embasadas em dados;Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de liderar equipes multifuncionais.Atividades:Criação e implementação de estratégias de marketing tradicional e digital alinhadas junto aos objetivos gerais da organização;Desenvolvimento e execução de estratégias de mídias sociais para fomentar o engajamento e a presença online da organização;Gerenciamento de campanhas de comunicação;Supervisionar a criação e execução de campanhas online, como: publicidade paga, marketing de conteúdo, e-mail marketing e mídias sociais;Supervisionar campanhas de marketing tradicional, incluindo: publicidade impressa, eventos internos e externos, relações públicas e marketing direto;Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, otimizando ações para alcançar metas e KPIs estabelecidos pela organização;Monitorar comentários, reações e menções da companhia em todos os canais de mídia;Gerar relatórios regulares e fornecer insights acionáveis baseados em dados;Gerenciar o orçamento global de marketing, garantindo uma alocação eficiente dos recursos disponíveis;Fomentar um ambiente colaborativo e criativo que promova a inovação e a excelência nos resultados, atuando em estreita colaboração com todos as áreas da organização, garantindo uma abordagem integrada e consistente;Estudar e acompanhar tendências de comunicação atual e incorporar ações recomendadas para otimização de desempenho;Identificação de oportunidades de crescimento e inovação no ambiente tradicional e digital;Garantir a consistência da mensagem e da identidade visual em todos os canais;Utilizar ferramentas analíticas para avaliar o desempenho de todas as iniciativas de marketing;Contribuir para a análise de mercado e da concorrência, fornecendo insights valiosos para o desenvolvimento estratégico de captação de novos negócios.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT, Autônomo / PJBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-combustívelCesta básicaConvênios e descontos comerciaisParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoHorário de trabalho:Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:13º salárioHora extra#J-18808-Ljbffr