Sobre a Byx:A BYX possui a solução completa para viabilizar a expansão estruturada de originadores com acesso a grandes investidores / mercado de capitais interessados em investir em ativos com excelente relação de risco / retorno, com especialidades desde a plataforma tecnológica e captações até o processo de consultoria na ponta.O que buscamos?Pessoas com energia e vontade de transformar ideias em novas soluções; Indigna-se, nãose conforma quando vê algo que não funciona bem ou possa ser melhorado; É aberto ao novo, às mudanças e motivado para novos desafios; Facilidade paratrabalhar em equipe e colaboração em diferentes temas.Dá uma olhada nos desafios da vaga:Colaborar com as partes interessadas para desenvolver planos de marketing que atendam aos objetivos da empresa; Realizar pesquisas de mercado para entender as tendências, necessidades e preferências dos clientes, bem como para avaliar a concorrência; Criar e coordenar campanhas de marketing integradas, incluindo publicidade, marketing digital, eventos, mídia social e outras táticas de promoção; Supervisionar odesenvolvimento e a implementação de projetos de marketing, garantindo que sejam concluídos dentro do prazo e dentro do orçamento; Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de marketing, usando métricas e KPIs relevantes para avaliar o retorno sobre o investimento e fazer ajustes conforme necessário; Atuar junto dasequipes de vendas e atendimento ao cliente para garantir uma comunicação consistente e eficaz com os clientes em potencial e existentes; Proteger e promover a imagem da marca, garantindo consistência nos materiais de marketing e comunicações da empresa; Planejar, criarestratégias e coordenar eventos internos e externos da Byx.Requisitos e qualificações:Graduação completa em administração, marketing, comunicação e correlatos; Conhecimento emmarketing 360º; Ter vivência com estruturação da área de marketing; Compreensão sólida dos princípios e estratégias de marketing, incluindo pesquisa de mercado, segmentação de público-alvo, branding, marketing digital, publicidade, análise de dados e marketing de conteúdo; Interpretar dados e métricas de marketing para avaliar o desempenho das campanhas, identificar tendências, entender o comportamento do consumidor e fazer ajustes estratégicos conforme necessário; Estar aberto a mudanças e ser capaz de se adaptar rapidamente a novas tecnologias, tendências de mercado e exigências da empresa; Informações Adicionais:Regime de contratação: CLT?? Ticket Refeição/Alimentação Flexível Plano de Saúde?? Desconto em Farmácia?? Vale Transporte?? GympassSe você é apaixonado por desafios, proativo e está pronto para contribuir com o crescimento de uma empresa inovadora e em expansão, junte-se a nós no Grupo BYX e ajude-nos a moldar o futuro das soluções financeiras.