-Planejar, desenvolver e implementar estratégias criativas de marketing que se destaquem no mercado competitivo.-Criar campanhas publicitárias e conteúdo persuasivo para redes sociais, e-mails e outras plataformas digitais (Copywriting).-Gestão de perfis de redes sociais: criação de conteúdo, interação com o público e análise de métricas de desempenho.-Desenvolver estratégias direcionadas a diferentes segmentos de clientes, garantindo a eficácia das ações de marketing.-Colaborar com outros departamentos e estabelecer parcerias estratégicas para fortalecer a marca.-Monitorar métricas de mercado, interpretar dados e otimizar campanhas e estratégias com base em análises detalhadas.
Cargo: Coordenador de Marketing Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) / Prestador de serviço (PJ) Área profissional: Marketing Carga-horária: .
Número de vagas: 1 Benefícios: -Auxílio creche -Cesta básica -Ginástica laboral -Estacionamento -Plano de saúde corporativo - União Médica (regional) -Disponibilidade para viagens.
Requisitos: Escolaridade mínima: Graduação - Superior em Marketing - Concluído - Obrigatório Informática: - Adobe Premiere - Intermediário - Obrigatório Experiências e qualificações: -Graduação completa em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.
-Experiência na área - SEO, marketing de conteúdo, mídias sociais, e-mail marketing e análise de dados.
Gestão de redes sociais.
- Familiaridade com softwares de criação, especialmente o pacote Adobe.
-Excelente comunicação e capacidade de produzir conteúdos atraentes e impactantes.
-Habilidades analíticas para interpretação de dados e melhoria contínua das campanhas.
-Proatividade, trabalho em equipe e capacidade de construir relações interpessoais estratégicas.
-Auxílio creche -Cesta básica -Ginástica laboral -Estacionamento -Plano de saúde corporativo - União Médica (regional) -Disponibilidade para viagens.