Coordenador de MarketingPrincipais Responsabilidades:• Desenvolver planos de marketing e campanhas alinhadas às estratégias da empresa.• Coordenar o cronograma de ações, garantindo o cumprimento dos prazos.• Gestão de mídias sociais.• Negociar, contratar e gerenciar agências de publicidade, fornecedores de materiais promocionais e outros parceiros.• Monitorar a qualidade e o cumprimento de entregas por terceiros.• Supervisionar as campanhas realizadas em conjunto com a equipe de promotores e pós vendas, garantindo alinhamento com os objetivos das ações.• Planejar e controlar o orçamento de marketing, assegurando a eficiência nos investimentos.• Realizar o acompanhamento e controle de custos relacionados a terceiros.• Acompanhar e avaliar os resultados das campanhas e ações de marketing.• Elaborar relatórios de performance e ROI, recomendando melhorias.• Colaborar com equipes internas, como vendas, operações e logística, para alinhar objetivos e garantir a execução eficaz das estratégias.• Ser o ponto focal entre a empresa e terceiros para assegurar comunicação clara e alinhamento estratégico.• Planejar a logística e distribuição de materiais promocionais e uniformes.• Coordenar o envio e recebimento de materiais para eventos e campanhas em campo.Requisitos:• Superior completo em Marketing, Comunicação, Administração ou correlatas.• Experiência em coordenação de marketing, incluindo gestão de terceiros.• Habilidade em negociação e gestão de contratos com fornecedores.• Conhecimento em controle de orçamento e análise de resultados de marketing.• Excelente comunicação, organização e capacidade de liderança.#J-18808-Ljbffr