Descrição:
Responsável por coordenar as atividades de Comunicação, Publicidade e Propaganda da empresa com a direção e outros líderes; realizar o alinhamento e relacionamento entre a empresa, os colaboradores, clientes, a agência de Publicidade, agência de criação, produtora de vídeos e outros fornecedores; criar o planejamento de comunicação junto ao diretor, assim como cronogramas e orçamentos; coordenar as criações de artes, redações, fotos e imagens, assim como montar planos de ações com prazos; acompanhar as execuções dos planos de ações definidos, cronograma e prazos; realizar o acompanhamento junto com o setor comercial dos planejamentos e necessidades do marketing; planejar o endomarketing da empresa; trabalhar de forma estratégica o branding (a marca) e o institucional da empresa; responder aos comentários de Instagram, Direct Message (Instagram), WhatsApp, SMS e demais canais de comunicação; criar roteiros e adaptar junto a produtora de vídeo as produções de vídeos necessários dentro do planejamento; gerenciar conteúdo interno de mídia; fazer o alinhamento de cronogramas com o fotógrafo profissional, assim como conteúdos; criar novas ideias que não estão sendo trabalhadas para fortalecer a marca; criar novas ideias e acompanhar as produções dos eventos da empresa junto a empresa terceirizada que faz os eventos; acompanhar orçamentos de gráficas buscando redução de preço com qualidade; receber as Notas Fiscais dos fornecedores; fazer acompanhamento (follow up) dos números e indicadores do setor; dentre outras atividades.
Requisitos:
Graduado em Marketing, Jornalismo, Publicidade, Administração ou Engenharia. Conhecimentos em pacote Office, redes sociais, plataforma de marketing (Active Campaign RD), funil de vendas, tráfego pago e planejamento de comunicação. Conhecimento básico em Corel Draw e/ou Adobe Illustrator será um diferencial. Experiência no cargo (em cargos de gestão na área de Marketing). Necessária flexibilidade de horário.
Competências Necessárias: Organização, capacidade de planejamento, liderança, criatividade, comprometimento com o resultado da empresa, habilidades e comunicação oral e escrita, saber se relacionar com os colaboradores da empresa e capacidade analítica.
Benefícios: No benefit specified
#J-18808-Ljbffr