Responsabilidades:Responsável por realizar pesquisas de mercado para detectar as necessidades dos consumidores e elaborar estratégias para impulsionar vendas de produtos e serviços;Desenvolver campanhas de Marketing tomando como base as metas e objetivos da empresa;Elaborar e executar o Calendário de Ações de Marketing, visando satisfazer ao público interno e externo, aumentando o alcance e melhoria da imagem da marca;Responder pela comunicação institucional da empresa;Coordenar campanhas publicitárias;Elaborar e acompanhar projetos para pontos de vendas – PDV (trade marketing);Criação de materiais de apoio e comunicação para o PDV, bem como atualização de materiais de Comunicação de vendas em catálogos, lâminas, anúncios, etc.;Planejar e conduzir o desenvolvimento de novos produtos, supervisionar a execução das atividades da área, pesquisar e analisar a concorrência, elaborando relatórios periódicos para a gerência da área;Criar e programar um plano de desenvolvimento das diferentes linhas do portfólio através dos canais de Distribuição, Loja e E-commerce, observando as oportunidades de mercado e traçando o plano de ação;Coordenar eventos, stands e atividades de marketing em conjunto com diferentes departamentos;Implementar a estratégia de entrada de novos fornecedores e produtos;Criar books de execução dos fornecedores;Gerenciar eficientemente o orçamento de marketing, otimizando os recursos disponíveis;Elaborar formulários e relatórios padrões com informações de participação de mercado para direcionar as atividades a serem executadas;Gestão e orientação de conteúdo para redes sociais.Requisitos:Bacharelado em Marketing, Comunicação, Administração ou área relacionada.Conhecimento sólido em ferramentas e plataformas de marketing digital.Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões com base em dados.Excelente habilidade de comunicação e liderança.Alto nível de competência com o pacote Microsoft Office (em particular conhecimentos de Microsoft Excel e PowerPoint).Experiência com marketing e pesquisa de mercado, de preferência no varejo.
#J-18808-Ljbffr