Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Marketing

Escola de Educação Geral admite Analista de Marketing em Taboão da Serra. Desenvolver e implementar um calendário de conteúdo alinhado à nossa estratégia de...


Desde Escola De Educação Geral - São Paulo

Publicado 14 days ago

Assistente De Conteúdo

Empresa de publicidade e propaganda admite Assistente de Conteúdo em Vargem Grande Paulista. Distribuir conteúdo na plataforma de digital shelf e ponto de c...


Desde Empresa De Publicidade E Propaganda - São Paulo

Publicado 14 days ago

Assistente De Conteúdo

Empresa de publicidade e propaganda admite Assistente de Conteúdo em Francisco Morato. Distribuir conteúdo na plataforma de digital shelf e ponto de contato...


Desde Empresa De Publicidade E Propaganda - São Paulo

Publicado 14 days ago

Assistente De Conteúdo

Empresa de publicidade e propaganda admite Assistente de Conteúdo em Itaquaquecetuba. Distribuir conteúdo na plataforma de digital shelf e ponto de contato ...


Desde Empresa De Publicidade E Propaganda - São Paulo

Publicado 14 days ago

Coordenador De Marketing

Detalhes da Vaga

A Selectors - Seleção de Especialistas da Divisão StautRH em parceria com empresa multinacional do segmento de bens de consumo, buscam por um Coordenador de Marketing para atuar em gestão de produtos. Requisitos: - Superior Completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Administração ou Economia; - Desejável especialização ou pós-graduação na área e Marketing ou Gestão de Produtos; - Inglês avançado; - Vivência em planejamento de comunicação e marketing em empresas de bens de consumo e/ou redes varejistas; - Gestão de produtos e desenvolvimento da categoria; - Excel intermediário / avançado. Responsabilidades: - Gerar valor sobre a marca e os produtos da companhia, estudo e análise do mercado para definição de estratégia de precificação e portifólio de produtos, de maneira rentável; - Desenvolver estratégias para conquistar e fidelizar consumidores através de plano de comunicação, visando ganho de market share; - Avaliar o planejamento de marketing e comunicação; - Fornecer suporte na construção de conteúdo e ações de comunicação da marca; - Realizar o estudo da performance dos produtos por canal / região, adequando o portfólio conforme necessidade da companhia, com objetivo de incrementar volume e rentabilidade; - Avaliar e acompanhar a concorrência com foco no mix de produtos, precificação e canais de atuação; - Adequar e atualizar os materiais de comunicação, considerando os estudos relacionados ao comportamento do consumidor; - Análise e estudo de mercado para equilíbrio e prática de precificação adequada; - Acompanhar os projetos de lançamento de novos produtos e coordenar os trabalhos da agência de comunicação e relações públicas.


#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:52:51.390Z