Área e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: CoordenadorLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralMissão: Desenvolver e implementar estratégias de marketing inovadoras para fortalecer a imagem e presença da marca, promovendo produtos e serviços, e impulsionando a captação e retenção de clientes, alinhadas aos objetivos estratégicos da empresa.Responsabilidades: Elaborar e executar o plano de marketing com foco em produtos e posicionamento de marca.Coordenar ações de branding e identidade visual, garantindo consistência e alinhamento ao público-alvo.Desenvolver campanhas digitais e offline, incluindo redes sociais, e-mail marketing, eventos e materiais publicitários.Coordenar a criação, atualização e distribuição de catálogos e outros materiais institucionais.Planejar e organizar a participação da empresa em feiras, exposições e eventos de mercado.Analisar dados de mercado e concorrência para identificar tendências e oportunidades.Coordenar a criação e atualização de conteúdos digitais, como site e redes sociais.Medir e reportar os resultados das campanhas, ajustando estratégias conforme necessário.Gestão das parcerias com agências e fornecedores, negociando contratos e acompanhando entregas.Coordenar a comunicação interna dando suporte para Recursos Humanos sobre as estratégias de endomarketing.Experiência: Mínimo de 5 anos em Marketing de Metais Sanitários, com histórico em cargos de liderança.Conhecimento avançado em marketing digital, inbound marketing e ferramentas de análise de dados.Experiência em comunicação integrada, campanhas publicitárias e branding.Formação: Graduação em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.Pós-graduação ou especialização em Marketing Digital, Gestão de Marcas ou áreas afins.Treinamentos: Design, Animação, Artes Visuais - noções básicas para apoiar a criação de campanhas visuais.Adobe Photoshop - noções básicas para solicitação das demandas às equipes.Modelagem 3D (3DS Max, AutoCAD, SketchUp, Revit) - noções para acompanhar projetos visuais e renderizações.After Effects - noções para auxiliar na criação de animações e efeitos visuais em campanhas digitais.Edição de Vídeo - noções para auxiliar na criação e revisão de conteúdos audiovisuais.Canva - nível intermediário para criação e ajustes rápidos de peças gráficas.PowerPoint - nível intermediário para desenvolvimento de apresentações impactantes e de suporte a campanhas.Excel - nível intermediário para análise de dados e relatórios de desempenho de campanhas.Competências: Estratégia de MarketingAnálise de DadosGestão de ProjetosLiderançaComunicação EficazPensamento EstratégicoCriatividadeAdaptabilidadeTipo de vaga: CLT – 100% PresencialHorário: De 2ª à 5ª feira – das 08h00 às 18h00, 6º feira até as 17h00#J-18808-Ljbffr