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Grupo CI
é Líder em edutainment, unindo educação + entretenimento.
Nossa missão é impulsionar o desenvolvimento dos nossos clientes por meio da jornada de aprendizagem e experiências pelo mundo, com imersão, interação e diversão.
Somos um grupo sólido, com presença no Brasil e no exterior, que há mais de 35 anos no mercado, proporcionando vivências únicas para o desenvolvimento pessoal e profissional de diferentes gerações através de modelos de negócio de intercâmbios (CI Intercâmbio), viagens pedagógicas (Trilha Educação) e formaturas (Amaze Viagens).
Na CI, valorizamos:
Pessoas:
Os colaboradores são o maior patrimônio de qualquer empresa.
Nossos mais de 300 especialistas fazem a diferença no dia a dia da Rede CI.
Clientes:
Para a CI, cada viagem é única e cada viajante é especial.
É preciso ser criativo na busca constante por produtos e serviços diferenciados.
Ética e Respeito:
Essas são as premissas que norteiam o crescimento da Rede CI e seu relacionamento com o mercado.
Tradição:
A CI carrega uma história com mais de três décadas de sucesso e qualidade reconhecida no mercado.
A transparência e o comprometimento com a qualidade da informação são fatores que tornaram a CI uma das maiores empresas de intercâmbio e turismo jovem do mundo.
Venha fazer parte da nossa equipe = )
Estamos buscando um(a) Coordenador(a) de Marketing criativo(a) e dinâmico(a) para coordenar nossas estratégias de marketing e promover a marca CI.
O(a) profissional será responsável por planejar, executar e acompanhar as campanhas de marketing online e offline.
Responsabilidades:
Acompanhar planos e projetos de marketing, definindo objetivos, metas, indicadores e orçamentos.
Coordenar atividades de marketing junto à equipe, como produção de conteúdo, redes sociais, e-mail marketing, mídia paga, eventos, etc., fornecendo feedback e orientação alinhada à gerência da área.
Coordenar cronograma e ações, mapeando e distribuindo demandas.
Interagir com as áreas de produtos de intercâmbio e viagens e demais áreas da empresa para alinhamentos e recebimento de demandas de comunicação e marketing.
Monitorar e avaliar o desempenho e o retorno de ações de marketing, utilizando ferramentas como Google Analytics, Mlabs, Dashgoo e BI interno.
Criar e desenvolver materiais e conteúdos de marketing, como textos, imagens e vídeos, seguindo a identidade visual e o tom de voz da marca.
Alinhar estratégias e direcionamentos junto à gerência do departamento.
Estabelecer e manter relacionamentos com parceiros, fornecedores e agências.
Acompanhar as tendências e as novidades do mercado, buscando inovação e melhoria contínua.
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