Job description
Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer?
Com a oportunidade de Coordenador de Marketing vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil!
Vem ser Cimed!
Main responsibilities
Elaborar o orçamento anual dos produtos junto ao time comercial e marketing, por meio de análises de mercado, custos, preços, margem e capacidade produtiva, visando o alcance dos objetivos de vendas do ano das marcas sob sua gestão.
Definir, implementar e acompanhar as estratégias e os planos anuais de cada marca, por meio da gestão de produtos, utilizando das ferramentas de mix de marketing, planejamento de demanda junto a equipe de S&OP, garantindo a lucratividade esperada e objetivando o alcance dos resultados anuais de vendas dos produtos sob sua gestão.
Garantir a execução estratégica do posicionamento de cada marca-chave sob sua gestão através de análises de mercado, tendências, comportamento do consumidor, objetivos da cia, para consolidar as principais marcas como líderes de suas categorias, como players competitivos e alinhados com o propósito de acessibilidade no mercado farmacêutico brasileiro.
Elaborar, propor e acompanhar os planos táticos para os canais de vendas (Redes, Varejo Potencial e Varejo Independente), assim como, o mapeamento de novos canais de vendas, de acordo com as oportunidades de mercado para garantir alcance dos objetivos financeiros anuais das marcas sob sua gestão.
Planejar, desenvolver e implementar os planos de comunicação das marcas e produtos-chave, englobando aspectos estratégicos e técnicos, parceiros e ativações com o objetivo de alcançar o recall determinado para os produtos aumentando o valor da marca no mercado.
Requirements and skills
Superior Completo em Marketing, Administração, Publicidade, Farmácia, Economia e áreas relacionadas.
Desejável: pós-graduação em marketing.
Sólida experiência anterior em marketing e/ou Trade Marketing Categoria.
Domínio das ferramentas de auditorias do mercado farmacêutico IQVIA (PMB, MDTR, FMB).
Inglês intermediário.
Pacote office intermediário.
Additional information
No processo pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área.
Local: São Paulo/SP
Horário: administrativo (flexível)
Modalidade de Trabalho: 100% presencial
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