Descrição da Vaga:
Estamos em busca de um
Coordenador de Marketing
para atuar em uma das nossas
investidas
.
Responsabilidades e Atribuições:
Coordenar a equipe de marketing para desenvolver e implementar estratégias e campanhas que aumentem a visibilidade e a participação da empresa no mercado;
Planejar, executar e monitorar campanhas digitais e tradicionais, alinhadas aos objetivos de negócios e posicionamento de marca;
Gerenciar o planejamento de conteúdo, incluindo redes sociais, e-mail marketing e materiais institucionais, garantindo que a comunicação esteja consistente com a estratégia da marca;
Acompanhar e otimizar as métricas de performance das campanhas, utilizando ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Facebook Insights, etc.
);
Definir e controlar o orçamento de marketing, garantindo a alocação eficiente de recursos para as iniciativas de maior impacto;
Trabalhar em colaboração com as equipes de vendas, produto e atendimento ao cliente para alinhar as ações de marketing com as necessidades e demandas do Mercado;
Gerenciar e coordenar a criação de materiais de marketing, como campanhas publicitárias, apresentações e conteúdos diversos (offline e online);
Realizar a gestão e relacionamento com agências de publicidade, influenciadores e outros fornecedores;
Supervisionar o trabalho da equipe de marketing, promovendo o desenvolvimento profissional dos membros da equipe e assegurando a entrega de metas e prazos;
Realizar a análise de concorrência e tendências de mercado, propondo melhorias contínuas nas estratégias de marketing;
Relacionamento com franqueados da rede, para entender a necessidade de cada operação;
Requisitos:
Formação superior em Marketing, Administração, Comunicação, ou áreas correlatas;
Experiência prévia em cargos de liderança na área de marketing, preferencialmente em empresas de alimentação/confeitaria/franchising;
Sólido conhecimento de estratégias de marketing digital, inbound marketing, SEO, mídia paga (Google Ads, Facebook Ads, etc.
), e-mail marketing e automação;
Experiência em gestão de equipes e desenvolvimento de talentos;
Capacidade analítica para mensurar e otimizar o desempenho das campanhas;
Excelente comunicação e habilidades interpessoais;
Proatividade, criatividade e foco em resultados;
Conhecimento em ferramentas de marketing digital (Google Analytics entre outros);
Diferencial:
Pós-graduação ou cursos de especialização na área de marketing ou gestão;
Benefícios:
Remuneração: R$6.000,00 (Regime CLT / Modelo Híbrido);
VR- R$ 30,00/dia + VA – R$ 510,00/mês + Auxílio Mobilidade – R$ 100,00 (sem desconto em folha);
Assistência médica e odontológica - Para titular: Sem desconto de mensalidade, apenas coparticipação em caso de utilização.
Dependente: valor integral;
Seguro de vida em grupo + Day-off no dia do aniversário + Gympass;
*Atuação em São Paulo.
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Os candidatos interessados devem encaminhar o seu currículo para o e-mail: ******, c
om o nome da vaga no assunto
.
Só serão consideradas as candidaturas de currículos enviados por e-mail.