Vaga: Coordenador(a) De Marketing - Financeira ( SCFI).Cargo: Coordenador(a) de MarketingEmpresa: Financeira ( SCFI) .Estamos em busca de um(a) Coordenador (a) de Marketing, com ampla experiência em campanhas de marketing digital, especialmente para área financeira.
Este(a) profissional será responsável por acompanhar as campanhas digitais criadas pelas agências parceiras, revisando artes e textos para garantir o alinhamento com os objetivos estratégicos e a identidade da marca.
Trabalhará com as principais plataformas e canais de marketing digital, incluindo redes sociais, Google Ads, e-mail marketing e SEO.Requisitos:- Formação acadêmica em: Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas.- Planejar e liderar a criação de campanha de mídia ON e OFF junto às agências para fortalecimento da marca bem como lançamento de novos produtos.- Gestão das agências publicitárias, atuando em todo o ciclo de vida de uma campanha de MKT, desde a elaboração do briefing, a aprovação de identidade visual, peças publicitárias e materiais de venda até a análise de resultados.- Elaboração, aprovação e gestão de plano de mídia, considerando análise de budget, investimento e performance de veículos e geração de leads.- Participação ativa na gestão das redes sociais da empresa, atuando em interface com a agência, na definição decronograma, gestão, criação e aprovação de conteúdo.Experiência comprovada em marketing digital, especialmente no acompanhamento e supervisão de campanhas de agências.•Habilidade para revisar e aprovar materiais criativos, com forte senso estético e atenção aos detalhes.•Excelente redação e capacidade de desenvolver conteúdos estratégicos para redes sociais e outros canais digitais.•Experiência com as principais plataformas e canais de marketing digital, incluindo redes sociais, Google Ads, e-mail marketing, RD Station e SEO.•Perfil analítico, com habilidade para interpretar dados e métricas de campanha e aplicar insights para otimizar resultados.•Diferenciais:•Experiência no setor financeiro ou com produtos/serviços de soluções financeiras.•Conhecimento em ferramentas de análise e monitoramento de campanhas (Google Analytics, ferramentas de automação de marketing, etc.
).•Habilidades de planejamento estratégico e capacidade de liderar projetos de forma autônoma.Responsabilidades e atribuições:•Acompanhar as campanhas digitais desenvolvidas pelas agências, assegurando que estejam alinhadas com a estratégia de marketing e os valores da empresa.•Revisar artes, textos e outros materiais criativos produzidos pelas agências, garantindo qualidade, consistência e aderência à identidade da marca.•Analisar a performance das campanhas digitais em diferentes canais (redes sociais, Google Ads, e-mail marketing, etc.
), fornecendo insights e recomendações para otimização.•Colaborar com a equipe de marketing e outros departamentos para alinhar estratégias e assegurar que as campanhas atendam às necessidades dos públicos-alvo.•Manter-se atualizado(a) sobre tendências e melhores práticas de marketing digital, propondo inovações e melhorias para as campanhas.•Ter habilidade em montar apresentações de resultados para o Board.Pacote Office.Soft Skills:- Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.- Ter perfil comunicatvo (a), aberto, organizado (a) e atenção aos detalhes.- Contratação: CLT- Salário: Compatível com a média do mercado.- Benefícios: Vale transporte ( conforme a locomoção), Vale refeição- Caju e Plano de Saúde.- Modalidade Presencial: Segunda-feira a sexta-feira.- Local de Trabalho: Rua Joaquim Floriano- Itaim-Bibi.