Coordenador De Marketing

Detalhes da Vaga

O Grupo CI é Líder em edutainment, unindo educação + entretenimento.
Nossa missão é impulsionar o desenvolvimento dos nossos clientes por meio da jornada de aprendizagem e experiências pelo mundo, com imersão, interação e diversão.

Somos um grupo sólido, com presença no Brasil e no exterior, que há mais de 35 anos no mercado, proporcionando vivências únicas para o desenvolvimento pessoal e profissional de diferentes gerações através de modelos de negócio de intercâmbios (CI Intercâmbio), viagens pedagógicas (Trilha Educação) e formaturas (Amaze Viagens).

Na CI, valorizamos:

Pessoas: Os colaboradores são o maior patrimônio de qualquer empresa.
Nossos mais de 300 especialistas fazem a diferença no dia a dia da Rede CI. Clientes: Para a CI, cada viagem é única e cada viajante é especial.
É preciso ser criativo na busca constante por produtos e serviços diferenciados. Ética e Respeito: Essas são as premissas que norteiam o crescimento da Rede CI e seu relacionamento com o mercado. Tradição: A CI carrega uma história com mais de três décadas de sucesso e qualidade reconhecida no mercado.
A transparência e o comprometimento com a qualidade da informação são fatores que tornaram a CI uma das maiores empresas de intercâmbio e turismo jovem do mundo. Venha fazer parte da nossa equipe = ) Estamos buscando um(a) Coordenador(a) de Marketing criativo(a) e dinâmico(a) para coordenar nossas estratégias de marketing e promover a marca CI.
O(a) profissional será responsável por planejar, executar e acompanhar as campanhas de marketing online e offline.

Responsabilidades: Acompanhar planos e projetos de marketing, definindo objetivos, metas, indicadores e orçamentos. Coordenar atividades de marketing junto à equipe, como produção de conteúdo, redes sociais, e-mail marketing, mídia paga, eventos, etc., fornecendo feedback e orientação alinhada à gerência da área. Coordenar cronograma e ações, mapeando e distribuindo demandas. Interagir com as áreas de produtos de intercâmbio e viagens e demais áreas da empresa para alinhamentos e recebimento de demandas de comunicação e marketing. Monitorar e avaliar o desempenho e o retorno de ações de marketing, utilizando ferramentas como Google Analytics, Mlabs, Dashgoo e BI interno. Criar e desenvolver materiais e conteúdos de marketing, como textos, imagens e vídeos, seguindo a identidade visual e o tom de voz da marca. Alinhar estratégias e direcionamentos junto à gerência do departamento. Estabelecer e manter relacionamentos com parceiros, fornecedores e agências. Acompanhar as tendências e as novidades do mercado, buscando inovação e melhoria contínua.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Promotor De Vendas - Campinas/Sp

Abastecimento de prateleiras; - Verificação de estoque; - Precificação de produtos; - Limpeza de gôndolas; - Conquistas de destaques nos pontos de vendas; - ...


Icatu Bahia - São Paulo

Publicado 4 days ago

Líder De Merchandising - Campinas

Trabalhar no time de Vendas & Merchandising da Ajinomoto é ser responsável por levar uma das maiores tecnologias em produtos alimentícios para os clientes e ...


Ajinomoto Do Brasil - São Paulo

Publicado 4 days ago

Estágio De Marketing Digital/E-Commerce

Será responsável por administrar site ecommerce e marketplaces, incluindo e alterando produtos, cadastrando promoções a pedidos, de modo a alavancar as venda...


Romar Metais - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Marketing Pleno

Reponsabilidade e atribuições: - Produção material de comunicação (gráfico, vídeo e digital) - Domínio de criação e edição de animações, imagens e vídeos: c...


Shx - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-19T13:36:38.837Z